[Off] Distribuiзхes Linux
#1

Entгo, galerinha do bem, ultimamente comecei a criar uma espйcie de interesse por Linux, talvez pelo motivo de eu ter mexido com isso quando eu ainda estudava (era uma das matйrias na parte de informбtica).

Vejo que as coisas mudaram desde 2012 para cб e gostaria de saber a opiniгo de vocкs referente ao assunto. Nгo sу opiniгo, mas tambйm experiкncias, sejam boas ou ruins, qual distribuiзгo me recomendam e blб-blб-blб.
Reply
#2

KUBUNTO >> all (foda-se prozins, eu gosto ubuntu, ainda mais com KDE)

bom, eu gosto muito do linux, como a MS tem o codigo fechado de seus serviзos, muitas livrarias e Framework nгo funcionam corretamente no mesmo! (Visual Basic, Visual C++, .Net, DirectX...) que sгo essenciais para muitos programas!

e tambem, como as desenvolvedoras nгo tem vergonha na cara, e nгo existe quase jogos AAA para linux, e nгo funcionam com WINE, nгo й uma boa opзгo para um gamer!


eu utilizo linux, no celular (avah, mas android й fodah), e tambem no meu notbook, que utilizo conexгo remota com meu PC Gamer que estб rodando windows 10!
Reply
#3

Primeira distro que eu peguei (com exceзгo do Ubuntu no ensino fundamental) foi o Kali Linux e gostei demais dele por nunca ter mexido com pestest. Mas como eu sou acostumado com Windows, gosto do CentOs para hospedar servidores (geralmente de sites).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)