[Ajuda] FCNPC, NPC VOANDO!
#1

Bom eae galera, como um amigo meu me disse para usar essa funзгo aqui "FCNPC_GoTo" teria que ser por trajeto por ruas na real!, tipo rua 1 й reta pra entrar na rua 2 teria que fazer outro trajeto!
PHP код:
http://imgur.com/a/3QrSl 
como aqui na print a rua й inclinada entгo do jeito que ele estб lб em cima quando inicia o trajeto ele continua atй chegar o fim do trajeto eu pediria a ajuda de vocкs para me ajudar nessa!
Reply
#2

Coloque MapAndreas como true na funзгo:
Код:
FCNPC_GoTo(npcid, Float:x, Float:y, Float:z, type = MOVE_TYPE_AUTO, Float:speed = MOVE_SPEED_AUTO, bool:UseMapAndreas = false, Float:radius = 0.0, bool:setangle = true, Float:dist_offset = 0.0);
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Coloque MapAndreas como true na funзгo:
Код:
FCNPC_GoTo(npcid, Float:x, Float:y, Float:z, type = MOVE_TYPE_AUTO, Float:speed = MOVE_SPEED_AUTO, bool:UseMapAndreas = false, Float:radius = 0.0, bool:setangle = true, Float:dist_offset = 0.0);
opa, o meu cуdigo estб assim, creio eu que estб certo!
PHP код:
FCNPC_GoTo(npcconceFloat:1814.8541Float:831.5349Float:10.3878MOVE_TYPE_AUTOMOVE_SPEED_AUTOtrue0.0true0.0); 
Reply
#4

UP!!
Reply
#5

Cara, tu tem que baixar o MapAndreas e depois iniciar ele junto com o FCNPC pro parвmetro UseMapAndreas funcionar

MapAndreas: https://github.com/AbyssMorgan/SA-MP...as%201.2.1.zip

e depois tu inicia o MapAndreas com essa funзгo: FCNPC_InitMapAndreas(MapAndreas_GetAddress());

Lembrando que o MapAndreas ele pega o valor mais alto do eixo Z, ou seja se teu NPC passar por debaixo de uma ponte ou entrar numa caverna ou algo assim, ele vai teleporar pra cima, mas no teu caso ai que й um NPC que anda por uma rua deve ser dboa
Reply
#6

Pedro, essa Funзгo na include MapAndreas nгo consta na include!, MapAndreas_GetAddress pois jб tentei :/
Reply
#7

Claro que tem, nesse link que te mandei ai й a versгo que se deve usar com o FCNPC o MapAndreas 1.2.1, vocк deve estar usando uma versгo desatualizada
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)