[Pedido] HIERARQUIA MODO FACЗГO
#1

Bom tentei desenvolver meu proprio sistema de hierarquia tipo eu tentei mais n consegui queria sabe se alguem tem um sistema de hierarquia modo facзгo player digita hierarquia ai aparece uma lista assim Administradores do morro donos do morro frentes do morro gerentes do morro vapores do morro fogueteiros do morro se tiver me passe pfv obrigado.
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#2

Cara nгo entendi quase nada, vocк quer um sistema que quando algum player digita /hierarquia vai abrir um dialog com os administradores do morro, gerentes etc? Se sim nois teria que ter seu codigo. Se nгo nois teria que fazer um gamemode para vocк '-'. Poste seu codigo dos administradores,gerentes etc, assim podemos ajudar. No caso passa para dialog
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#3

Quote:

if(Player[playerid][pADMIN]
if(Player[playerid][pFrente]
if(Player[playerid][pGerente]
if(Player[playerid][pVapor]
if(Player[playerid][pFogueteiro]

a definiзгo das Facзхes Sгo
Quote:

Player[playerid][pFaccoes])

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#4

Eu fiz o que eu entendi...

PHP код:
CMD:seila(playerid)
{
    new 
string[200], string2[200];
    for(new 
cMAX_PLAYERS; ++c)
    {
        if(
Player[i][pFrente] == || Player[i][pGerente] == || Player[i][pVapor] == || Player[i][pFogueteiro] == 1)
        {
            
format(string200"ID: %d ... Nome: %s ... Cargo: %s"iPlayerName(i), PlayerCargo(i));
            
strcat(string2string);
        }
    }
    
ShowPlayerDialog(playerid666DIALOG_STYLE_MSGBOX"Sei la"string2"Ok""");
    return 
1;
}
PlayerName(playerid)
{
    new 
nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridnomeMAX_PLAYER_NAME);
    return 
nome;
}
PlayerCargo(playerid)
{
    new 
str[20];
    if(
Player[playerid][pFrente])
    {
        
str "Frente";
    }
    else if(
Player[playerid][pGerente])
    {
        
str "Gerente";
    }
    else if(
Player[playerid][pVapor])
    {
        
str "Vapor";
    }
    else if(
Player[playerid][pFogueteiro])
    {
        
str "Fogueteiro";
    }
    return 
1;

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#5

Quote:

if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA)
{
if(response)
{

new gStr[128], info[2048];

if(listitem == 0)// dono
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pDM] == 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Donos da comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 1)// Frentes
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pFrente]== 4 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Frentes da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 2)// Gerentes
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pGerente]== 3 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Gerentes da Comunidade",info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 3)// Vaporzгo
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pVapor]== 2 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Vapores da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 4)// Fogueteiros
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pFogueteiro]== 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Fogueteiros da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 5)// Radinhos
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{

if(Player[i][pRadinho]== 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{

format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Radinhos da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
}
return 1;
}

esse comando so q desbugado tendeu tipo com o voltar ai volta a lista pra ver os fogueteiros vapores etc. pq quando aperta volta sai da ta lista e tambem n ta salvando os cargos tipo eu seto alguem de frente vou olha se ta na Hierarquia o nick do player n ta la.
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#6

alguem....
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