if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA)
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if(response)
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new gStr[128], info[2048];
if(listitem == 0)// dono
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for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pDM] == 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
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}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Donos da comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 1)// Frentes
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pFrente]== 4 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Frentes da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 2)// Gerentes
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pGerente]== 3 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Gerentes da Comunidade",info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 3)// Vaporzгo
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pVapor]== 2 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Vapores da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 4)// Fogueteiros
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pFogueteiro]== 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Fogueteiros da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
return 1;
}
if(listitem == 5)// Radinhos
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(Player[i][pRadinho]== 1 && Player[i][pFaccoes] == Player[playerid][pFaccoes])
{
format(gStr, sizeof(gStr), "{1D4FC4}» {ffffff}%s\n", getPName(i));
strcat(info, gStr);
}
}
strcat(info, " ");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST,"{1D4FC4}» {ffffff}Radinhos da Comunidade", info,"Ok","Voltar");
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}
}
return 1;
}
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