[Off] Comunidade iKeepCalm esperando abrir um RollePlay totalmente em portuguкs, estas dentro programador?
#1

Boas a todos os interessados em entrar neste protejo!

Quem sou?
Olб a todos eu sou Ricardo Moreira conhecido na internet por "MorreJaa" sou atualmente fundador de uma COMUNIDADE chamada iKeepCalm criada em 28.08.2014.

MINHA COMUNIDADE

Redes Sociais:
Grupo Steam +4450 Membros
******** +1000 Gostos
*******
+850 Subscritores

O que pretendo com o projeto?

Й o seguinte para alйm de este servidor anteriormente jб ter atingido em portugal 200 jogadores online este servidor foi me oferecido por um programador que deixou a comunidade SA-MP, entгo ele deu-me o projeto dele para eu seguir em frente, para alйm das mбquinas que a minha COMUNIDADE possui ele pediu para voltar a colocar de pй e fazer uso desse servidor que no meu ver estб excelente, eu venho expandir a minha COMUNIDADE para vбrios jogos, em 2014 comecei com um projeto de servidores CS:GO hoje atualmente tenho 10 servidores de CS:GO e 2 servidores de RUST, e agora estou a planear criar de Arma 3 e tambйm de SA-MP, mas como nгo sou programador de SA-MP venho tentar aqui encontrar alguйm apaixonado pelo SA-MP que faзa este projeto ser realizado, com tudo уbvio que serб pago pelo trabalho contido dentro da COMUNIDADE

Mйtodo de Contacto

TeamSpeak3 > ts.ikeepcalm.pt
OU
Envie MP na nossa pбgina de ********
Reply
#2

Se conseguir um scripter top vai ficar show!
Reply
#3

gostei
Reply
#4

Esqueci de mensionar que o GameMode estб 90% ele poderб ser utilizado mesmo assim, apenas tem alguns bugs que pretendo resolver com um programador dai abrirб logo de imediato!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)