BUG Sistema de Registro/Login
#1

Olб,bom,estou usando um sistema de registro e login em dof2,mas estб com um problema,eu me registro tals certo , salva a conta,mas quando a conta entra dб como nгo registrada

PHP код:
//  - - - - - - - - AO CLICAR EM REGISTRO - - - - - //
    
if(clickedid == Entrada[21])
    {
         if(
DOF2_FileExists(Arquivo))
    {
    
SendClientMessage(playerid, -1"{8B0000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo Vocк ja tem uma Conta, Clique em Login para Logar.");
    }
    else
    {
   
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\nDigite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}Nгo Registrado.\n"Nome);
   
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_PASSWORD"» REGISTRO Kill"String"Registrar""Cancelar");
    }
    }
    
//  - - - - - - - - AO CLICAR EM LOGIN - - - - - //
    
if(clickedid == Entrada[20])
    {
    if(
DOF2_FileExists(Arquivo))
    {
    
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n"Nome);
    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"» LOGIN Kill"String"Logar""Cancelar");
    }
    else
    {
    
SendClientMessage(playerid, -1"{8B0000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrro para se Registrar-se.");
    }
   } 
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(
response)
        {
            if(
strlen(inputtext) < || strlen(inputtext) > 16 && !strlen(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"{800000}[AVISO] {FFFFFF}a Senha deve conter no Minimo 5 Caracteres ou no Mбximo 16 Caracteres.");
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}N/A Registrado.\n"Nome);
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_PASSWORD"» REGISTRO Kill"String"Registrar""Cancelar");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
            
GetPlayerIp(playeridIPsizeof(IP));
            
format(Arquivosizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini"Nome);
            
DOF2_CreateFile(Arquivo);
            
DOF2_SetString(Arquivo"Senha"inputtext);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Administrador"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Level"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Skin"98);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Matou"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Morreu"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Dinheiro"550);
            
Player[playerid][pNovo] = 1;
            
DOF2_SaveFile();
            
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[INFO] {00FF00}Vocк se Registrou com Sucesso, Agora digite sua Senha para Logar");
            
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n"Nome);
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"» LOGIN Kill"String"Logar""Cancelar");
            return 
1;
        }
        else
        {
            
format(Stringsizeof(String), "{800000}[AVISO] {FFFFFF} Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: Nгo se Registrou."Nome);
            
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMINString);
            
Kick(playerid);
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
        
GetPlayerIp(playeridIPsizeof(IP));
        if(
response)
        {
            if(!
strlen(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOR_AVISO,"{800000}[AVISO] {FFFFFF}Atenзгo digite sua Senha para Logar.");
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n"Nome);
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"» LOGIN Kill"String"Logar""Cancelar");
                return 
1;
            }
            if(!
strcmp(inputtext,DOF2_GetString(Arquivo"Senha"),false))
            {
                
Logar(playerid);
                return 
1;
            }
            else
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[AVISO] {FFFFFF}Senha incorreta digite-a novamente, se errar 3 vezes vocк sera Kickado.");
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{00FF00}Registrado.\n"Nome);
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"» LOGIN Kill"String"Logar""Cancelar");
                
PlayerERRO[playerid]++;
                if(
PlayerERRO[playerid]==3)
                {
                    
format(Stringsizeof(String), "{800000}[INFO] {FFFFFF}O Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: Limite de Erro."Nome);
                    
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMINString);
                    return 
Kick(playerid);
                }
            }
        }
        else
        {
            
format(Stringsizeof(String), "{800000}[INFO] {FFFFFF}O Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: N/A Registrou."Nome);
            
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMINString);
            
Kick(playerid);
        }
    }
    return 
1;

Reply
#2

new bool:regristrado[MAX_PLAYERS];// no topo da gm

regristrado[playerid] = true; // dps q registra.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)