[Off] Dificuldade em formar uma equipe
#1

Boa tarde pessoal, estou voltando a ativa com o meu servidor de RPG e estou com um pouco de dificuldade em formar uma equipe para cuidar do servidor, alguйm tem interesse? O meu servidor й no modo RPG e й um gamemode exclusivo, ele foi desenvolvido do zero e tem vбrios sistemas bem completos e alguns bem inovadores. Se alguйm tiver interesse, me contatem via PM para a gente conversar.
Reply
#2

Tem outro contato nгo sem ser o skype? ;-;
Reply
#3

Poste no chat desses sites similares a Homehots. Tenho certeza que ali encontrarб interessados.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Poste no chat desses sites similares a Homehots. Tenho certeza que ali encontrarб interessados.
Sim, encontrarб, porйm serб crianзas ou qualquer tipo de pessoa que nгo tem capacidade de administrar um servidor, uns e outros se salvam, pois й a minoria!

@ Tуpico

Recomendo que aperfeiзoe o teu servidor o mбximo possнvel com sistema que nгo hб necessidade de ter um administrador online, sу em poucos casos para liberaзгo de VIP imediata, manter uma organizaзгo, analisar bugs, entre outros...

Quer encontrar uma equipe competente? abra teu servidor e analisa cada player e veja qual й o mais responsбvel, iterador e com pensamentos positivos.
Reply
#5

Interesse eu tenho, porйm como todo servidor que tive foi bem complicado achar um cara que edite o GM de um jeito que eu e ele goste eu atй achei uma pena ele ter parado com SAMP, й difнcil tambйm achar um que saiba administrar o servidor porque a maioria que jб tive "sociedade" coloca tanto admins que chega a ter mais admins do que players, se vocк for uma pessoa confiбvel e que pense em fazer algo correto em vez do mais fбcil me procure xD meu skype ta na assinatura
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
Посмотреть сообщение
Sim, encontrarб, porйm serб crianзas ou qualquer tipo de pessoa que nгo tem capacidade de administrar um servidor, uns e outros se salvam, pois й a minoria!

@ Tуpico

Recomendo que aperfeiзoe o teu servidor o mбximo possнvel com sistema que nгo hб necessidade de ter um administrador online, sу em poucos casos para liberaзгo de VIP imediata, manter uma organizaзгo, analisar bugs, entre outros...

Quer encontrar uma equipe competente? abra teu servidor e analisa cada player e veja qual й o mais responsбvel, iterador e com pensamentos positivos.
A minha falta de tempo й enorme, entгo eu preciso de algumas pessoas que possam ficar no servidor, auxiliando os novatos e me relatando os bugs com o decorrer do jogo, atй porque o gamemode foi feito do zero e com certeza irгo surgir algumas falhas... Sobre o gamemode, ele nгo precisa de administradores online, todos os sistemas foram pensados assim, inclusive as profissхes, se nгo tiverem players online, todas tem "mini missхes" para o jogador fazer uma graninha... Quando eu abrir o servidor, eu vou "promover" mais players que tenham interesse na staff, mas por enquanto, eu preciso de pessoas para curtirem o servidor e ajudarem ele a crescer...

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Interesse eu tenho, porйm como todo servidor que tive foi bem complicado achar um cara que edite o GM de um jeito que eu e ele goste eu atй achei uma pena ele ter parado com SAMP, й difнcil tambйm achar um que saiba administrar o servidor porque a maioria que jб tive "sociedade" coloca tanto admins que chega a ter mais admins do que players, se vocк for uma pessoa confiбvel e que pense em fazer algo correto em vez do mais fбcil me procure xD meu skype ta na assinatura
Vou te adicionar no skype.
Reply
#7

Jб aluguei o host e estou na fase final para concluir o gamemode. Se alguйm tiver interesse em conhecer o gamemode, me contatem via PM ou Skype.
Reply
#8

Olб, te adicionei no skype. Aceita lб
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
Посмотреть сообщение
Sim, encontrarб, porйm serб crianзas ou qualquer tipo de pessoa que nгo tem capacidade de administrar um servidor, uns e outros se salvam, pois й a minoria!
Exatamente

@OFF ( Equipe Dev )

Por muito tempo eu achei mesmo que precisava de uma equipe de Programadores, pra continuar meu projeto
mas a verdade cara, й que muita das vezes й melhor ser o batman :v, "melhor sozinho do que mal acompanhado"

uma dica, procure alguйm com os mesmos objetivos que vocк
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
Exatamente

@OFF ( Equipe Dev )

Por muito tempo eu achei mesmo que precisava de uma equipe de Programadores, pra continuar meu projeto
mas a verdade cara, й que muita das vezes й melhor ser o batman :v, "melhor sozinho do que mal acompanhado"

uma dica, procure alguйm com os mesmos objetivos que vocк
Na questгo de scripts, eu me viro sozinho, o gamemode jб estб pronto. Eu preciso й mais de pessoas empolgadas com o ingame, para atrair players e auxiliar os novatos... Pelo menos alguйm para me ajudar nesse comeзo tгo duro...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)