Threads: 9
Boa tarde pessoal, estou voltando a ativa com o meu servidor de RPG e estou com um pouco de dificuldade em formar uma equipe para cuidar do servidor, alguйm tem interesse? O meu servidor й no modo RPG e й um gamemode exclusivo, ele foi desenvolvido do zero e tem vбrios sistemas bem completos e alguns bem inovadores. Se alguйm tiver interesse, me contatem via PM para a gente conversar.
Threads: 11
Tem outro contato nгo sem ser o skype? ;-;
Threads: 1
Poste no chat desses sites similares a Homehots. Tenho certeza que ali encontrarб interessados.
Threads: 108
Interesse eu tenho, porйm como todo servidor que tive foi bem complicado achar um cara que edite o GM de um jeito que eu e ele goste eu atй achei uma pena ele ter parado com SAMP, й difнcil tambйm achar um que saiba administrar o servidor porque a maioria que jб tive "sociedade" coloca tanto admins que chega a ter mais admins do que players, se vocк for uma pessoa confiбvel e que pense em fazer algo correto em vez do mais fбcil me procure xD meu skype ta na assinatura
Threads: 9
Jб aluguei o host e estou na fase final para concluir o gamemode. Se alguйm tiver interesse em conhecer o gamemode, me contatem via PM ou Skype.
Threads: 69
Olб, te adicionei no skype. Aceita lб