[Ajuda] Hud Arma
#1

Olб, criei uma hud simples de arma, mas quando to no server aparece na TD: soco, e 0

mesmo eu mudando de arma ele continua no soco, olhe o codigo: (essa funзгo й atualizada a cada meio segundo)

PHP код:
new arma[MAX_PLAYERS], mun[MAX_PLAYERS], slotn;
new 
sarma[MAX_PLAYERS][32], smun[MAX_PLAYERS][32];
stock armasatt()
{
    foreach(new 
Player){
        
GetPlayerWeaponData(islotnarma[i], mun[i]);
        if(
arma[i] == 31){
            
format(sarma[i], 32"M4A1");
        }else if(
arma[i] == 30){
            
format(sarma[i], 32"AK-47");
        }else if(
arma[i] == 25){
            
format(sarma[i], 32"Shotgun");
        }else if(
arma[i] == 27){
            
format(sarma[i], 32"Spaz");
        }else if(
arma[i] == 33){
            
format(sarma[i], 32"Rifle");
        }else if(
arma[i] == 34){
            
format(sarma[i], 32"Sniper");
        }else if(
arma[i] == 24){
            
format(sarma[i], 32"Desert");
        }else if(
arma[i] == 29){
            
format(sarma[i], 32"MP5");
        }else if(
arma[i] == 4){
            
format(sarma[i], 32"Faca");
        }else if(
arma[i] == 5){
            
format(sarma[i], 32"Taco");
        }else if(
arma[i] == 8){
            
format(sarma[i], 32"Espada");
        }else if(
arma[i] == 23){
            
format(sarma[i], 32"Silenced");
        }else if(
arma[i] == 16){
            
format(sarma[i], 32"Granada");
        }else if(
arma[i] == 17){
            
format(sarma[i], 32"Tear Gas");
        }else if(
arma[i] == 46){
            
format(sarma[i], 32"Paraquedas");
        }else if(
arma[i] == 43){
            
format(sarma[i], 32"Binoculo");
        }else if(
arma[i] == 0){
            
format(sarma[i], 32"Soco");
        }else if(
arma[i] == -1){
            
printf("f");
        }else{
            
BanEx(i"Weapon Hacker");
        }
        
format(smun[i], 32"%d"mun[i]);
        
PlayerTextDrawSetString(iTextdraw62sarma[i]);
        
PlayerTextDrawSetString(iTextdraw63smun[i]);
    }
    return 
1;

alguem pode me ajudar?
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#2

Sempre que alteramos uma informaзгo na textdraw temos que a mostrar novamente..

PlayerTextDrawShow(i, Textdraw62);
PlayerTextDrawShow(i, Textdraw63);
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#3

n deu
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#4

Tб chamando armasatt por um timer?
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#5

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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Tб chamando armasatt por um timer?
sim, de meio em meio segundo
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#6

Usa public no lugar de stock
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#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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Usa public no lugar de stock
sim, mas essa stock nгo estб diretamente ao timer, o timer aciona uma public que aciona todas as stocks que precisam ser atualizadas, ex:


PHP код:
public attrapida()
{
    
infocarro();
    
updadeitens();
    
pdebug();
    
armasatt();
    return 
1;

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#8

Desculpe o double post mas acho que sei o problema, o slot n ta definido entгo nгo mostra arma nenhuma, entгo como faзo pra obter a arma que o jogador ta segurando e a muniзгo?

@edit

vlw consegui

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=476093

@edit 2:

puxa muito se eu por o timer pra 200ms? preciso que atualize rapido a arma e tals pois fica estranho ficar travando
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