[Ajuda] Duvida Colocar Sirene em outros carros.
#1

Olб Rapaziada, tudo bem com vocкs?
Pessoal estou querendo por sirenes em alguns carros, eu vi vбrios tutoriais ensinado a por mas nenhum diz se й possнvel alem do objeto tambйm por o Som da sirene e й claro os demais players vгo ouvir?
Se for realmente possнvel poderiam me indicar algum conteъdo de estudo, tutorial etc?
Desde jб agradeзo a todos.
Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#2

Код:
CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0)
No parвmetro "addsiren" deixe-o em 1 para criar o veнculo com a sirene sonora. Exemplo:

Код:
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
CreateVehicle(426. x, y, z, a, 0, 0, -1, 1); //Aqui ele cria um Premier com Sirene na posiзгo do jogador, cores 0 e 0 com tempo de respawn em -1 (sem respawn).
@Edit: Clique Aqui para acessar o site da wiki.samp sobre a funзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iTzMatheus
Посмотреть сообщение
Код:
CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0)
No parвmetro "addsiren" deixe-o em 1 para criar o veнculo com a sirene sonora. Exemplo:

Код:
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
CreateVehicle(426. x, y, z, a, 0, 0, -1, 1); //Aqui ele cria um Premier com Sirene na posiзгo do jogador, cores 0 e 0 com tempo de respawn em -1 (sem respawn).
@Edit: Clique Aqui para acessar o site da wiki.samp sobre a funзгo.
Nossa Matheus simples assim? hahahaha Obrigado cara, fiquei feliz.
Forte abraзo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)