[Off] Atualizaзгo
#1

Olб, gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra sair novas atualizaзхes do samp server? pois eu acharia legal eles criarem algumas novas funзхes como controlar oxigкnio do player, cansado do player, etc.

na 51 o player nгo pode correr dentro dela, seria legal controlar isso tambйm.

Obrigado
Reply
#2

Infelizmente as atualizaзхes no SA-MP sгo bem lentas e nгo ocorrem frequentemente. Levou um ano para atualizar da 0.3z pra 0.3.7, alguns hotfix poderiam atй ser lanзados mas em caso de problemas descarados, penso eu. Talvez prуximo ano atualizem eu acho, sobre a 51 nгo й a regiгo e sim o mapa dela, os objetos de chгo que nгo permitem correr (Nгo tenho total certeza).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
Посмотреть сообщение
Olб, gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra sair novas atualizaзхes do samp server? pois eu acharia legal eles criarem algumas novas funзхes como controlar oxigкnio do player, cansado do player, etc.

na 51 o player nгo pode correr dentro dela, seria legal controlar isso tambйm.

Obrigado
Se o SA-MP atualizar, com certeza, nгo serб com algo simples como estas baboseiras que tu citou. Eu penso que haverб atualizaзгo para correзгo de bugs, evitar cheats, e aperfeiзoar funзхes jб existentes, como aumentar limites entre outros... Hoje o SA-MP jб esta completo para ter um servidor RP/G, Mata Mata, o que resta й investir em servidores como Derby, Zumbi, DM. Os modos RPG jб foram investido muitos, jб esta na hora de mudar isso!
Reply
#4

Amigo, conselho pessoal, contente-se com a versгo atual porque uma nova versгo provavelmente nгo vai nem sair.
Reply
#5

Duvido que ocorra uma nova atualizaзгo.

Sobre nнvel de cansaзo e oxigкnio, й "scriptбvel"
Reply
#6

Os servidores considerados grandes pelo Kalcor como o dos beta testers por exemplo, nгo pedem uma nova att, portanto o kalcor nгo da bola para nenhuma board a nгo ser os inferiores beta tester's que preferem criar um Client Side para os jogadores. Por parte isso й bom porque depender de att й foda.
@edit
e como o viniborn disse, й considerado scriptбvel os sistemas que a galera pedem para ser fix
Reply
#7

Eu acredito no update. Mas nгo serб nada bobo como vocк citou e nгo serб nada tгo estrondoso no conteъdo que jб existe, pois й necessбrio manter a retrocompatibilidade mнnima com o que й produzido por nуs (plugins e libs). Estou esperando algo sobre aimbots/cheats em geral e sync, apenas isso.
Reply
#8

Entгo, mas pra isso nгo й necessбrio uma att do samp.
й sу esperar um novo y less que tome iniciativa e crie algo pro samp, pq o samp й dos jogadores a unica responsabilidade do kalcor й manter o sistema que deixa tudo ligado
de uma maneira ou outra, se vc criar um client side, vc automaticamente vai estar criando uma atualizaзгo do samp
eu aconselho isso, porque servidores que merecem ser exemplos usam client side para modificaзхes no geral, como skins, etc... como o gta torcidas organizadas
Reply
#9

Ok, obrigado por me responderem, e sobre o cansaзo do player para correr vou tentar achar uma maneira de burlar isso, jб procurei e nгo achei, mass, procurar nunca й demais, flws
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)