[Pedido] Me digam como fazer!
#1

Gente, eu estou fazendo um sistema de sono para meu servidor..

E ele estб funcionando muito bem, o problema й o seguinte, se o player digitar /dormir no meio da rua ele vai dormir ali mesmo..
e eu queria que o player so dormisse quando estivesse em cima de uma cama, entendem?

Por exemplo: minha barrinha de sono esta em 90% e eu quero dormir, se eu digitar /dormir na rua, vem a msg " voce nao pode aqui"
e se eu estiver em cima de uma cama, ele simplesmente dorme.

A duvida й, tem como checar se o player estб em cima, ou perto da cama? se tem, como eu faзo?
Reply
#2

PHP код:
CMD:dormir(playerid,params[])
{
    if (
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.5xyz)) 
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк pode Dormir");
    }
    else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo pode Dormir");
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
PHP код:
CMD:dormir(playerid,params[])
{
    if (
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.5xyz)) 
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк pode Dormir");
    }
    else return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo pode Dormir");
    return 
1;

Mas mano, onde estб checando q ele estб na cama?
Reply
#4

nesse exemplo que ele te deu, aonde estб x, y, z vc coloca a coordenada de cada cama de sua gm. vб na cama de digite /save depois pegue a posiзгo em save position em documentos\gta user files\samp\save position e depois coloca ai nesse codigo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
Посмотреть сообщение
nesse exemplo que ele te deu, aonde estб x, y, z vc coloca a coordenada de cada cama de sua gm. vб na cama de digite /save depois pegue a posiзгo em save position em documentos\gta user files\samp\save position e depois coloca ai nesse codigo
Nossa, mas mano, nao tem como eu pegar a coord de todas as camas, sгo 300 casas e 24 interiores, nao existe uma forma de detectar se o player estб no objeto, por o id da cama seila?
Reply
#6

Creio que sгo 300 casas sim, mas, 300 interiores nгo. Se ta em um interior, todos interiores com a mesma coordenada irб getar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)