[Plugin] ArrayList
#1

ArrayList


Nгo hб muito que dizer a respeito do plugin, permite criar listas de variбveis. As listas podem conter integers e floats, ou apenas um dos tipos.

Funзхes:
PHP код:
native List:CreateList(capacity); //Cria uma lista, capacity serб a capacidade (Mбximo de itens na lista).
native List:ClearList(listid); //Removerб todos os itens da lista.
native List:IsValidList(listid); //Retornarб 1 se a lista for vбlida, caso contrбrio 0.
native List:GetListCapacity(listid); //Retornarб a capacidade da lista.
native List:SetListCapacity(listidcapacity); //Permite mudar a capacidade da lista. A nova capacidade deve ser maior que a quantidade de itens existentes.
native List:GetListSize(listid); //Retornarб a quantidade de itens existentes na lista.
native List:AddToList(listid, {_,Float}:value); //Adiciona um valor na lista, podem ser integers ou floats.
native List:RemoveFromList(listidindex); //Removerб um item da lista pelo seu нndice.
native List:GetListItem(listidindex); //Retornarб o item (valor) de um нndice na lista. -1 se o нndice nгo estiver em uso.
native List:GetItemType(listidindex); //Retornarб o tipo de item em um нndice (TYPE_INTEGER = 1 ou TYPE_FLOAT = 2). 
Obs: Algumas funзхes como GetListItem vгo retornar -1 se a lista nгo existir ou o нndice for invбlido/nгo estiver em uso.

Exemplo:

PHP код:
new exemplo;
public 
OnGameModeInit()
{
    
exemplo = List:CreateList(5);
    
    List:
AddToList(exemplo2.0);
    List:
AddToList(exemplo1);
    List:
AddToList(exemplo2);
    List:
AddToList(exemplo3);
    List:
AddToList(exemplo4);
    
    
printf("Tipo do нndice 0: %i", List:GetItemType(exemplo0));
    return 
1;
}
//Saнda: TYPE_FLOAT 
Download:

Github
Reply
#2

WOOOOOOOOOOW, eu queria bem isso mesmo, hhaha, hoje eu pensei em uma alteraзгo para melhoria de um modulo do meu server, mas eu precisaria ter uma arraylist bem sensнvel,nessesitava muito deste encapsulamento <3
Reply
#3

Muito fraco se comparado as outras opзхes atuais
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=364285
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=451381
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
O plugin se baseia nas ArrayLists de Java, nгo vou implementar mais de 20 funзхes como na primeira opзгo ''atual'' que vocк providenciou, sendo que ninguйm aqui vai usar nem metade delas. Se vocк vai utilizar meu plugin ou nгo, fica a seu critйrio. Em minha opiniгo prefiro usar algo ''fraco'' mesmo jб que nгo vou usar nem metade das funзхes de um plugin como o primeiro que vocк providenciou.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
O plugin se baseia nas ArrayLists de Java, nгo vou implementar mais de 20 funзхes como na primeira opзгo ''atual'' que vocк providenciou, sendo que ninguйm aqui vai usar nem metade delas. Se vocк vai utilizar meu plugin ou nгo, fica a seu critйrio. Em minha opiniгo prefiro usar algo ''fraco'' mesmo jб que nгo vou usar nem metade das funзхes de um plugin como o primeiro que vocк providenciou.
Achei pйssimo esse seu argumento. Pareceu mais uma birrinha pra defender seu projeto, que vocк querendo ou nгo й fraco comparado as opзхes atuais.

Um projeto nгo й nada estбtico. Projetos estгo em crescente atualizaзгo. Ninguйm tem uma ideia tгo MACRO sobre um projeto ao ponto de saber EXATAMENTE as funcionalidades necessбrias em relaзгo a array.

Os plugins similares, e melhores, jб existentes dгo ao usuбrio uma gama maior de opзхes caso necessбrio, tornando eles melhores opзхes do que o seu. Ninguйm compra um canivite de apenas 2 ferramentas. Quanto mais ferramentas disponнveis melhor o canivite й para situaзхes adversas.

Aprenda a receber crнtica. Seu trabalho nгo deixa de ser interessante porйm nгo chega perto do que jб existe.
Reply
#6

Quote:

...

Se й fraco, nгo fique choramingando, simplesmente nгo use. Birrinha para defender projeto? Apenas disse minha opiniгo, vou usar o que achar necessбrio, nгo й por nгo usar o que vocк acha melhor que estou indo contra vocк ou aquilo. Como dito, fica a seu critйrio usar ou nгo.

Quote:

Aprenda a receber crнtica. Seu trabalho nгo deixa de ser interessante porйm nгo chega perto do que jб existe

Nгo й por que nгo quero tornar meu plugin melhor ou similar a outros que nгo sei receber crнtica. O plugin й meu e faзo o que achar melhor com ele. Nгo gostou? Que pena, vocк estб no tуpico errado, vб procurar aquilo que vocк considera melhor em outro lugar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Se й fraco, nгo fique choramingando, simplesmente nгo use. Birrinha para defender projeto? Apenas disse minha opiniгo, vou usar o que achar necessбrio, nгo й por nгo usar o que vocк acha melhor que estou indo contra vocк ou aquilo. Como dito, fica a seu critйrio usar ou nгo.


Nгo й por que nгo quero tornar meu plugin melhor ou similar a outros que nгo sei receber crнtica. O plugin й meu e faзo o que achar melhor com ele. Nгo gostou? Que pena, vocк estб no tуpico errado, vб procurar aquilo que vocк considera melhor em outro lugar.
Adorei kk
Reply
#8

Considerando que vocк tem 1 ano de fуrum (experiкncia), seu plugin ta legal , й assim que comeзa,
em breve pode estar desenvolvendo os novos plugins que irгo dominar a board BR e o mundo.

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Nгo й por que nгo quero tornar meu plugin melhor ou similar a outros que nгo sei receber crнtica. O plugin й meu e faзo o que achar melhor com ele. Nгo gostou? Que pena, vocк estб no tуpico errado, vб procurar aquilo que vocк considera melhor em outro lugar.
Pena que vocк jб comeзou com um pensamento tгo medнocre, vocк estб em um fуrum de programaзгo, todo e qualquer post seu na бrea de releases tem que vir com a proposta de ajudar e/ou facilitar o desenvolvimento dos demais membros do fуrum, e nгo "eu fiz, й meu, faзo do jeito que quiser, foda-se."...

Melhoras...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Aprenda a receber crнtica. Seu trabalho nгo deixa de ser interessante porйm nгo chega perto do que jб existe.
Exacto, Nгo vejo motivos para usar esta plugin tгo crua de conteъdos. Receber crнticas й o oque nos tornamos profissionais no que fazemos, ignora-las torna mais um amador querendo fazer por fazer. Mas enfim, o Cуdigo й bem identado e organizado, porйm perca nesta parte.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
O plugin se baseia nas ArrayLists de Java, nгo vou implementar mais de 20 funзхes como na primeira opзгo ''atual'' que vocк providenciou, sendo que ninguйm aqui vai usar nem metade delas. Se vocк vai utilizar meu plugin ou nгo, fica a seu critйrio. Em minha opiniгo prefiro usar algo ''fraco'' mesmo jб que nгo vou usar nem metade das funзхes de um plugin como o primeiro que vocк providenciou.
eu concordo com vocк, pedem pra por tantas coisas sendo que nгo vгo nem usar, sу vai nos dar o trabalho de desenvolver [e,e]

Уtimo trabalho cara, que estб fazendo postando algo diferente aqui..
eu nгo iria usar.. pois nem sei pra que realmente serve, no que isso me ajudaria, mas boa iniciativa +REP
Bons estudos.

@EDIT 24 hrs ;-;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)