[Off] Modificaзхes ?
#1

Boa Noite a todos,

Eu fico me perguntando e tentando me responder de como isso seria possнvel, principalmente vendo o SA:MP e diversas aplicaзхes ou modificaзхes, como o CLEO, Asi, Modloader etc.. executando de outras, que nгo foram programadas para isso... como seria possнvel modificar algo que estб compilado ou sei lб o que eles fazem para tal modificaзгo funcionar?

EU juguei algo comum para eu estar criando este tуpico, pois como todos aqui jogam e sempre deparam-se com Cracker's e Mod's , deixei para que mata-se a duvidas de todos alйm de mim, que estou praticamente bugado kkk

Fica a pergunta no ar, How? :/
Reply
#2

Se chama engenharia reversa.

Em muitos casos basta vocк realizar uma aзгo em uma aplicaзгo (jogo) e acompanhar o alocamento e atribuiзгo de valores em determinados endereзos da memуria. Sabendo essas informaзхes vocк pode criar um software que altere os valores desses endereзos de memуria causando efeito desejado na aplicaзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Se chama engenharia reversa.

Em muitos casos basta vocк realizar uma aзгo em uma aplicaзгo (jogo) e acompanhar o alocamento e atribuiзгo de valores em determinados endereзos da memуria. Sabendo essas informaзхes vocк pode criar um software que altere os valores desses endereзos de memуria causando efeito desejado na aplicaзгo.
Ah sim, eu deu uma olhada na wiki e vi isso, antes eu pensava que era apenas descompilaзгo mas estб tambйm em anбlises.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)