[Pedido] rank online
#1

tipo queria q quando o player batese o recorde do outro aparecia assim o player tem 100kils ai se um player fizese 200 apareci q ele era o novo recorde tendeu ai tambem em Score e tambem em horas jogadas Aparecia uma mensagem no chat global toda vez q alguem passa do outro de nivel de kil de horas jogadas
Reply
#2

Tentar fazer nгo quer
A alguns dias que so vejo leproso querendo codigo pronto sem mesmo tentar fazer , nгo quer aprender e nгo quer pagar pra alguem fazer , pau no cu de voces.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Tentar fazer nгo quer
A alguns dias que so vejo leproso querendo codigo pronto sem mesmo tentar fazer , nгo quer aprender e nгo quer pagar pra alguem fazer , pau no cu de voces.
Tenso kkk, um tempo depois no fуrum
"[Projeto] Servidor..."
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
tipo queria q quando o player batese o recorde do outro aparecia assim o player tem 100kils ai se um player fizese 200 apareci q ele era o novo recorde tendeu ai tambem em Score e tambem em horas jogadas Aparecia uma mensagem no chat global toda vez q alguem passa do outro de nivel de kil de horas jogadas
Assim ?

http://imgur.com/a/z0otP
Reply
#5

nгo tipo mostrava no chat do servidor escrito de vermelho tendeu toda hora que alquem alcanзase o recorde do outro de horas jogada ou kils ou score
Reply
#6

Vai estudar e faz vc mesmo
Reply
#7

queria ne mano mais ta dificil n acho tutoriais pode me passar ums?
Reply
#8

Ortografia enviou-lhe abraзos, nгo й verdade, meu amigo?
Reply
#9

nгo precisa de um tuto especifico pra fazer, tenta aprender sobre if, for, essas coisas e ler a wiki nesse seu codigo praticamente й um timer que vc precisa que fique verificando quem й o maior rank, lvl, dinheiro e tals
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)