[Off] Vale a pena abrir um servidor RPG?
#1

Iae galera, blz? tava pensando em abrir um servidor de RPG, mas vi que muitos jogadores jб estгo saturados, cansados desse modo que jб fez tanto sucesso, vi muitos players migrando para o modo facзхes, e outra duvida, ainda da pra lucrar com um servidor SA-MP? digo, ter um servidor auto-sustentavel com a compra de vips ou cash pelos jogadores, antigamente (2011/2012) eu conseguia lucrar atй bem com um servidor que eu tinha na epoca, onde existiam varios servidores top que fizeram historia, inclusive varios modos de jogo como GangWar,Freeroam,A/D,enfim estou voltando agora e queria a opiniгo da galera, serб que vale a pena?
Reply
#2

Depende de quanto tempo livre vocк tem, o quгo paciente vocк й, e quanto estб disposto a fazer a diferenзa.
Reply
#3

Acho que tб valendo abrir servidor de facзхes, e TDM Mano, RPG й coisa antiga demais, papo reto.
Os brasileiros nгo pensa em coisa nova. й a realidade.
Reply
#4

Se a dъvida te cerca, essa nгo й a sua бrea.
talvez sim, para aqueles que dizem que o tempo й valioso para se investir no samp.
como ao contrбrio
Nгo. Nгo vale a pena
Tags: How to make server samp, RPG
Reply
#5

Se vocк acha que pode criar algo diferente de todos os RPGs atuais, tem tempo e conhecimento suficiente para isso, vale a pena. Um exemplo й o CSA que comeзou a ficar famoso agora em 2016 pelas suas crнticas ao CVR e sua inovaзгo, mesmo sem Hosted TAB.
Reply
#6

Uma Pergunta dessas, acho que nem deveria ser respondida ..
Ninguйm й alguйm para dizer que vale ou nгo vale,
apenas jogue a rede, e observe o peixe que entrar,
a culpa dos RPG hoje serem tгo criticados, nгo й porque ninguйm gosta de rpg, e sim,
porque todos parecem ter a mesma ideia, criar um servidor sem um objetivo,
Enquanto o Programador, Nгo pensar como Jogador, nunca irб para frente mesmo.
Reply
#7

Acho bem capaz de dar sim, alias atй que dar...Vocк mostrando o seu conhecimento e criatividade no servidor...Isso seria уtimo apesar que a maioria dos servidores contem as mesmas coisas isso nгo da nem tezгo de jogar, resumindo tudo, se for qualquer servidor nem vai que nгo cola nгo, vai sу quebrar cabeзa e os prejuнzos vem depois.., prefiro ir pra rua arruma uma mina pra beijar!
Reply
#8

Sim.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Depende de quanto tempo livre vocк tem, o quгo paciente vocк й, e quanto estб disposto a fazer a diferenзa.
Sdds PlayHard .

Um Gamemode Roleplay , diferente dos demais , usando toda sua criatividade da pra fazer algo legal , sem fugir da realidade fica massa .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Sdds PlayHard .
Foram уtimos tempos haha
E muito divertidos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)