[Ajuda] Essa hosting й boa?
#1

Fala galera, vi essa empresa e achei os preзos muito abaixo do mercado, principalmente se tratando de ping br, alguem sabe me dizer se os serviзos dessa empresa й de qualidade? alguem ja contratou?
http://hostgamebr.com/samp.html
Reply
#2

Sу recomendo hosts cujo datacenter tem servidores existentes e qualitativos para o samp
sу assim para resumir uma host, pelas atitudes
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Sу recomendo hosts cujo datacenter tem servidores existentes e qualitativos para o samp
sу assim para resumir uma host, pelas atitudes
Vocк estб errado! uma host boa pode estar comeзando a qualquer momento.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by forbidden404
Посмотреть сообщение
Fala galera, vi essa empresa e achei os preзos muito abaixo do mercado, principalmente se tratando de ping br, alguem sabe me dizer se os serviзos dessa empresa й de qualidade? alguem ja contratou?
http://hostgamebr.com/samp.html
Nenhuma host de samp presta, ou tem preзos justo, e nгo deve-se confiar nelas, ainda mais estas ghost q ngm nunca ouviu falar!
Reply
#5

Nгo compre ai !!!,estou esperando minha revenda sa:mp atй hoje !
Reply
#6

No meu conceito compraria uma ' VPS Windows ' de alguma empresa confiбvel e bem falada, seria muito mбs ъtil apesar que hoje 70% dessas empresas que vende SLOT'S quase nenhuma delas cumpri com o seu papel de atendimento ou atй mesmo de entrega, recomendo nгo comprar seus SLOT'S em qualquer mini empresa com menos negуcios...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Nenhuma host de samp presta, ou tem preзos justo, e nгo deve-se confiar nelas, ainda mais estas ghost q ngm nunca ouviu falar!
Assim vocк me magoa Parзa '-' ,
Tentamos sempre dar o melhor de nуs para atender bem os clientes
Reply
#8

Jб usei ela e recomendo parзa ela й boa sim!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
Jб usei ela e recomendo parзa ela й boa sim!
Por esse preзo cara? datacenter br й muito caro, nгo sei se vale a pena arriscar, vai que o servidor comeзa a cair, os players vгo acabar desanimando de jogar no servidor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)