[Off] Sorteio SA-MP HOST
#1

Jб de inнcio digo que o objetivo nгo й anunciar a empresa e sim oferecer uma oportunidade para que conheзam um de nossos serviзos oferecidos jб que muitos nгo sabem onde encontrar um serviзo confiбvel e que realmente cumpre o que diz, como no post publicado por mim eu procurei recolher informaзхes sobre os principais problemas atuais que deixam os donos de servidores descontentes, entгo nуs decidimos oferecer um serviзo gratuito por 1 mкs para no fim fazer um questionбrio com elogios ou criticas buscando assim trazer o melhor atendimento e serviзo sempre, o sorteio й de uma hosting SA-MP 500 slots se ocorrer tudo normalmente iremos fazer novos sorteios.

Vнdeo de instruзхes:


[*******]https://www.youtube.com/watch?v=XMu7XEDzwcc[/*******] * (Se alguйm souber o cуdigo para colocar em vнdeo me informe fazendo favor)



Boa sorte a todos os participantes

Obs: Eu li as regras e nгo vi nada que proibisse ou punisse sorteios por favor se nгo for permitido o anuncio do sorteio me informe que eu irei retirar o post.
Reply
#2

Cara, investe mais em marketing digital, jб que vocк tem uma empresa online. As imagens que divulgam seu trabalho sгo o ponto-chave para o cliente criar confianзa e interesse no seu produto. E tudo isso, claro, evitando o plбgio. Sucesso nas vendas e boa sorte!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)