[Projeto] Paraнso Brasileiro RPG
#21

Gostei mano, boa sorte com o projeto, espero que vб pra frente mesmo.
Quando lanзar, vou querer marcar presenзa.
Reply
#22

Tem tudo para dar certo, vamos nessa
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
View Post
Oque precisa para um projeto sair do papel й forзa de vontade.

Parabйns estб muito legal a introduзгo do servidor, espero que de certo!
Vlw mano

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Sou cйtico quanto a projetos que postam o tуpico antes do servidor estб pronto e com esse nгo foi diferente.

Seu tуpico nгo mostra um estбgio avanзado do projeto, o que faz eu ficar mais cйtico ainda. Atй hoje nunca vi um projeto sendo terminado na board e todos os autores dizem o mesmo clichк: esse eu vou terminar; com certeza vai para frente; vou finalizar; ...

Infelizmente tudo me faz pensar que esse serб mais um projeto que nгo ficarб pronto e й o que eu apostaria. Espero que vocк prove o contrбrio e quebre minha cara.
Acredite que vou quebrar sua cara kkkkk

Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
View Post
Gostei mano, boa sorte com o projeto, espero que vб pra frente mesmo.
Quando lanзar, vou querer marcar presenзa.
Vlw mano

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
View Post
Tem tudo para dar certo, vamos nessa
Vlw, graзas a vocк й o primeiro projeto que eu nгo penso em desistir pois tenho o melhor mapper na minha equipe
Reply
#24

Como estб bem no inicio, poderia criar um roadmap para vocк e o publico se localizar, jб que apresentou o projeto ao publico sem um conteudo criado.

Espero que dessa vez vб ^^
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
View Post
Como estб bem no inicio, poderia criar um roadmap para vocк e o publico se localizar, jб que apresentou o projeto ao publico sem um conteudo criado.

Espero que dessa vez vб ^^
Desta vez tenho a certeza que vai. Vlw mano

@TOPIC

Novo vнdeo adicionado mostrando o mapa do Spawn!

Reply
#26

O servidor tб ficando legal! Boa sorte e siga em frente.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Manorango
View Post
O servidor tб ficando legal! Boa sorte e siga em frente.
Vlw mano

@TOPIC

Novo vнdeo adicionado. Mostrando o sistema de banco.

Atenзгo: Todos os vнdeos mostrados sгo uma pequena parte do que jб estб feito pois os cуdigos estгo todos criados sу que os mapas demoram mais um pouco pois queremos levar o mais realismo possнvel. Alйm disso o servidor em 3 semanas jб estб acima de 40% concluнdo.

Grato.
Reply
#28

Boa sorte.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by LosHermanos
View Post
Boa sorte.
Obrigado Nelson

@TOPIC

Novo dono do projeto.

Quote:
  • BarbaNegra
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by n0thing
View Post
Enquanto um projeto de samp nгo usar scrum nгo vai ser lanзado, sinceridade.
Scrum seria um excelente mйtodo de organizaзгo porйm eu acho que o cвncer й nгo ter em mente um MVP. Querem jб criar para a primeira versгo uma infinidade de features antes de atrair pъblico ou ao menos validar a ideia...
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Sou cйtico quanto a projetos que postam o tуpico antes do servidor estб pronto e com esse nгo foi diferente.

Seu tуpico nгo mostra um estбgio avanзado do projeto, o que faz eu ficar mais cйtico ainda. Atй hoje nunca vi um projeto sendo terminado na board e todos os autores dizem o mesmo clichк: esse eu vou terminar; com certeza vai para frente; vou finalizar; ...

Infelizmente tudo me faz pensar que esse serб mais um projeto que nгo ficarб pronto e й o que eu apostaria. Espero que vocк prove o contrбrio e quebre minha cara.
Depende... Eu fiz um servidor e coloquei no ar, muitos usuбrios aqui viram o meu gamemode. Sу desativei o servidor pela falta de tempo, nгo consegui encontrar boas pessoas para me ajudar no projeto e sozinho pra mim й impossнvel.

Sobe o autor do tуpico, uma boa sorte e vamos acompanhar o progresso do gamemode.
Reply
#32

@ENGANO
Reply
#33

Com certeza tem futuro!
Reply
#34

Uhm... Gostei de vista, espero ver online, e espero tambйm algumas imagens/vнdeos certo?

BOA SORTE!!!
Reply
#35

Quem quiser acompanhar o projeto. Estarei postando imagens e vнdeos em nosso Discord.



Entre no nosso novo Discord
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)