[Off] Como vocк aprendeu a programar?
#1

E aн pessoal, sу um tуpico pra descontrair

Como vocк aprendeu a programar?
Fez algum curso, aprendeu sу, alguйm te ajudou etc...

*Conte sua histуria*

Sinta-se а vontade para responder, ou nгo.
Reply
#2

Eu aprendi a programar com bases depois melhorei meu conhecimento na wiki e aprendendo um pouco de lуgica de programaзгo. Hoje jб nгo gosto de usar bases mas sim fazer meu GM com meus cуdigos, minhas lуgicas e minha organizaзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Adiiti
Посмотреть сообщение
Eu aprendi a programar com bases depois melhorei meu conhecimento na wiki e aprendendo um pouco de lуgica de programaзгo. Hoje jб nгo gosto de usar bases mas sim fazer meu GM com meus cуdigos, minhas lуgicas e minha organizaзгo.
Eu estou usando bases tambйm pra aprender/entender mais, espero que um dia eu consiga fazer o mesmo que vocк
Reply
#4

Comeзei na area de sites com php, html, mysql depois fiz um curso para me aprimorar e pretendo fazer ciкncias da computaзгo ano que vem :v
Reply
#5

Comecei aqui no fуrum mesmo, em 2010. Eu tinha um amigo que mantinha um servidor de SA-MP, porйm ele nгo sabia fazer nada, ai eu aprendi atravйs do fуrum pra ajudar ele...

Isso foi um grande inicio, trabalho com isso hoje em dia e sou formado na бrea.
Reply
#6

Comecei em meados de 2005, na febre do MIRC, programando scripts (MIRC Script).

Hoje sou formado em Ciencia da Computaзгo.
Reply
#7

ainda estou aprendendo rs, mas nгo estou aprendendo com base, ja iniciei minha gm, tento fazer os scripts que vem na minha cabeзa e quando da erros eu pergunto aq no forum, e assim vou indo...
Reply
#8

depois de perder 6 meses jogando em um servidor... eu cansei e decidi criar o meu proprio servidor
15/07/2016, eu peguei uma base.. era o Word Evolution RPG.. e comecei editar ele.. porem tinha tantos bug's
e tinha tantas linhas.. eu realmente nгo conseguia entender nada...
e criava tуpicos de ajuda.. mais como sempre, ninguйm ajudava... ai eu percebi que o pessoal
demorava muito pra responder.. e era mais produtivo eu procurar no ******...

depois de ver parte dos codigo uteis .. e decidi comeзar um gamemode do zero com oq eu sabia
e com 3 meses tentando aprender, eu entendi a lуgica e pronto, estou bem, e nгo sou a universal ;3
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
depois de perder 6 meses jogando em um servidor... eu cansei e decidi criar o meu proprio servidor
15/07/2016, eu peguei uma base.. era o Word Evolution RPG.. e comecei editar ele.. porem tinha tantos bug's
e tinha tantas linhas.. eu realmente nгo conseguia entender nada...
e criava tуpicos de ajuda.. mais como sempre, ninguйm ajudava... ai eu percebi que o pessoal
demorava muito pra responder.. e era mais produtivo eu procurar no ******...

depois de ver parte dos codigo uteis .. e decidi comeзar um gamemode do zero com oq eu sabia
e com 3 meses tentando aprender, eu entendi a lуgica e pronto, estou bem, e nгo sou a universal ;3
rs, eu era assim, estou aprendendo a programar ainda, eu jogava em um servidor de scavenge and survive sу que sу tinha HACK e como eu sabia que era gamemode publica decidi criar meu prуprio servidor, atualmente minha gamemode й eu e meu amigo que configuramos, eu estou aprendendo minhas parte e ele a dele, dizem que a Scavenge And Survive й uma das gamemodes mais difнceis para novatos sу que nгo й tгo dificil assim, comeзei a mecher nela em dezembro 2016 la no final, nгo sabia nada de PAWNO, comeзei a mecher fiz 1 milhгo de topicos de ajudar e como ninguйm me ajudava em maioria de bugs eu resolvi comeзar a criar meus sistemas em filterscript para ir me familiarizando com a Gamemode depois, hoje em dia nгo gosto muito de filterscripts sу deixo mapas e etc, agora estou fazendo sistemas de evento Tipo Rainbow Six Siege - Team DM para eventos pois contйm sistema de items e tem uma infinidade de coisas na qual posso fazer com esta gamemode, ela ainda nгo estб como eu gostaria mas й questгo de tempo para ficar um servidor bom, e com tudo isto estou aprendendo creio que daqui a uns 2 meses ou menos estarei arrumando bugs mais dificeis que tem nesta gamemode sу que sгo coisas bobas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Comecei em meados de 2005, na febre do MIRC, programando scripts (MIRC Script).

Hoje sou formado em Ciencia da Computaзгo.
Como foi a facul?
Valeu a pena?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)