[Pedido] SISTEMAS
#1

Tipo queria ums sistemas de facзхes quem tiver algum e poder me passa me passa ai nos comentarios pfv irбr me ajudar mt tipo sistema de hierarquia sistemas legais que voces fez e posto ou n quer mais obrigado <3 ira me ajudar bastante
Reply
#2

Man eu queria muita coisa e nгo tenho. Porque vocк nгo tenta fazer e pede ajuda em vez de ficar pedindo um cуdigo dessa complexidade. Ninguйm vai te dar o cуdigo de mгo beijada
Reply
#3

Corcordo Adiiti, eu que sou novato em Pawno estou desenvolvendo um sistema de grande complexidade para eventos em meu servidor aos quais envolvem items, SIF, YSI, muitas coisas que nгo sabia mecher atй pouco tempo sу que como estou pesquisando bastante e tentando aprender estou conseguindo, basta pesquisar e querer aquilo, na vida nada й tгo facil e tudo que vem facil vai facil, fica a dica
Reply
#4

Meio difнcil...Deveria tentar criar, pelo menos tentar e deixar os erros por aqui.
Reply
#5

Mano tenta criar e posta aki assim estou aprendendo
Reply
#6

Vocк pode aprender mais sobre o sistema de facзхes no link abaixo:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=471694
Reply
#7

Pegar uma Gamemode base e estuda que vocк vai conseguir este sistema e vбrios outros:
Jб te dando uma gamemode base й sу CLICAR AQUI
Reply
#8

Tenho uma gm da GF Se vocк quiser
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
Tenho uma gm da GF Se vocк quiser
@EDIT

removido.
Reply
#10

Acho que o cуdigo pronto nгo querem passar, pode ser sim que passem, estou sem tempo para fazer coisas assim .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)