22.04.2017, 20:22
(
Последний раз редактировалось ThiagoGamemodes; 22.04.2017 в 20:26.
Причина: errei o tнtulo.
)
Olб,
Eu estava testando um sistema ao qual o viniborn criou ai queria colocar para quando o player desse /irevento
chamasse essa funзгo do time para ser aleatуrio para jogar o cara nos times, ai quando eu coloco no meu comando o DuasEquipes(t1,t2); da erro falando q t1 nгo estб definido..., Preciso de ajuda alguйm poderia me responder por favor?!!
Quem puder ajudar agradeзo
Eu estava testando um sistema ao qual o viniborn criou ai queria colocar para quando o player desse /irevento
chamasse essa funзгo do time para ser aleatуrio para jogar o cara nos times, ai quando eu coloco no meu comando o DuasEquipes(t1,t2); da erro falando q t1 nгo estб definido..., Preciso de ajuda alguйm poderia me responder por favor?!!
Код:
CMD:irevento(playerid) { if(EventoIniciado == false) return ChatMsg(playerid, -1, "O Evento Ainda nгo comeзou"); PlayerNoEvento[playerid] = true; TogglePlayerControllable(playerid, false); ContarPlayers ++; DuasEquipes(t1,t2); return 1; } DuasEquipes(t1,t2) { for(new v, b = GetMaxPlayers(); v != b; v++) { if(loop == true) { Equipe[v] = true; loop = false; SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 1."); SetPlayerTeam(v,t1); } else { Equipe[v] = false; loop = true; SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 2."); SetPlayerTeam(v,t2); } } }