22.04.2017, 03:27
Tipo meu sistema de login registrar está funcionando normalmente mas quando a pessoa registra ai n ta aparecendo tutorial etc e nem pra pessoa escolher um morro aki o sistema de registrar
e o sistema de escolher o morro
e as regras que tambem deve aparecer ao registrar ai depois aparece pra escolher um morro
PHP код:
else if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(response)
{
new String[500];
if(!strlen(inputtext))
{
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Seja bem vindo novamente ao Servidor \n\n\
Seu Nick: {FFFFFF}%s \n\
Status: {FFFF00}Registrado\n\n\
{FFFFFF}Digite sua senha e cliquem em Continuar!", getPName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFF00}» {FFFFFF}Login", String, "Continuar", "Sair");
Player[playerid][pMaxTentativas] --;
format(String,128, "** ERROR: Você errou a senha de segurança, ainda tem %d tentativas.", Player[playerid][pMaxTentativas]);
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, String);
return 1;
}
format(String, sizeof(String), CONTAS, getPName(playerid));
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
{
Server[Logins] += 1;
SetarPlayer(playerid);
Player[playerid][pMaxTentativas] = 5;
if(Player[playerid][pIniciante] == 1)
{
Player[playerid][pVezesLogadas]++;
}
Player[playerid][pLogged] = true;
new lastlogin[19];
format(lastlogin, 19, "%s.", DOF2_GetString(String, "LastLogin"));
if(strlen(lastlogin) == 17)
format(lastlogin, 9, "%s", DOF2_GetString(String, "LastLogin"));
else if(strlen(lastlogin) == 19)
format(lastlogin, 11, "%s", DOF2_GetString(String, "LastLogin"));
else if(strlen(lastlogin) == 18)
format(lastlogin, 10, "%s", DOF2_GetString(String, "LastLogin"));
SendFormattedMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{CD0000} » {FFFFFF}Seja Bem vindo Amigo, {CD0000}%s {FFFFFF}| Você se registrou em: {CD0000}%s", getPName(playerid), DOF2_GetString(String, "RegisterDate"));
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_FACCOES)
{
if(response ==0)
{
Regras1(playerid);
}
if(response == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma facção:", "CMD\nLLL\n3CP\nMLC\nOutras Organizações", "Escolher", "Voltar");
}
}
else if(dialogid == FAVELAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == 1)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Faccoes[i][tNome]);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FAVELAS+1,DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma Comunidade:", txt, "Selecionar", "Voltar");
}
else if(listitem == 1)
{
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == 5)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Faccoes[i][tNome]);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1000+5,DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma Comunidade:", txt, "Selecionar", "Voltar");
}
else if(listitem == 2)
{
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == 9)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Faccoes[i][tNome]);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1000+9,DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma Comunidade:", txt, "Selecionar", "Voltar");
}
else if(listitem == 3)
{
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == 17)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Faccoes[i][tNome]);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1000+17,DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma Comunidade:", txt, "Selecionar", "Voltar");
}
else if(listitem == 4)
{
new txt[2048];
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == 19)
{
format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Faccoes[i][tNome]);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1000+19,DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma Comunidade:", txt, "Selecionar", "Voltar");
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Outras Organizacoes", 1000,1);
}
}
else
{
if(Player[playerid][GPS_Faccoes] == true)
{
Player[playerid][GPS_Faccoes] = false;
return 0;
}
if(Player[playerid][pLogged] == true)
return 0;
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{6B0C0C}» {FFFFFF}Escolha uma facção:", "CMD\nLLL\n3CP\nMLC\nOutras Organizações", "Selecionar", "");
}
}
PHP код:
stock Regras1(playerid)
{
new dialogrande[5000];
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}Nosso servidor é de Facções do Rio de Janeiro\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}O Objetivo do jogo é guerras entre as facções.\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}As facções que contém nesse game mode é, {FF0000}CMD, {0000FF}LLL, {FFFF00}3CP, {D2691E}MLC.\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}Você pode interagir com os membros de sua facção usando '!' antes de digitar o texto.\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}Nosso game mode, contém 2 favelas para cada facção, e temos 3 organizações.\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"{4876FF}• {FFFFFF}Sendo as Organizações seguintes: Policia Militar, Coordenadoria de Recursos Especiais e Batalhão de Operações Especiais.\n");
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{4876FF}» {FFFFFF}Sobre o Servidor", dialogrande, "Próximo", "Voltar");
return 1;
}