[Ajuda] Existe algum callback para quando o jogador aperta esc?
#1

Bom, pergunta bem simples...
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Colgate
Посмотреть сообщение
Bom, pergunta bem simples...
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SUBMISSION)//KEY ESC
    {
        	cуdigo aqui
    }
    return 1;
}
espero ter ajudado
Reply
#3

porйm usando a tecla eu irei ter que criar exceзхes para quando ele estiver com dialog ou textdraw selecionбvel (porque ele apertarб esc porйm nгo entrar no menu de esc, o que pode gerar bugs), nгo existe um callback mesmo pra isso nй?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Colgate
Посмотреть сообщение
porйm usando a tecla eu irei ter que criar exceзхes para quando ele estiver com dialog ou textdraw selecionбvel (porque ele apertarб esc porйm nгo entrar no menu de esc, o que pode gerar bugs), nгo existe um callback mesmo pra isso nй?
nгo gera bugs se for utilizado para o SelectTextDraw pois ele verifica o OnPlayerKeyStateChange antes de abrir o menu do jogo.
Reply
#5

No caso o que to fazendo й o seguinte, й um sistema anti tempo parado (quando um jogador perde a sincronizaзгo com o server e acaba nгo tomando dano), porйm nгo quero que o sistema reconheзa um jogador que estб de esc com um player que estб sem sincronizaзгo com o server.
Reply
#6

A OnPlayerUpdate para de ser chamada quando a sincronizaзгo й perdida ou quando o jogador usa pause/ESC.
Reply
#7

Tenta isso
pawn Код:
if(NetStats_MessagesRecvPerSecond(playerid) < 3)
 //Estб de ESC
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)