[Off] Deixem suas opiniхes!
#1

Na opiniгo de vocкs me digam oque vocкs acham que deve ter em um servidor RPG nos dias de hoje e o que nгo deveria ter, e tambйm na opiniгo de vocкs digam qual RPG й o melhor, o antigo RPG do ano de 2013/2015 ou o de 2016/2017.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Powered
Посмотреть сообщение
Na opiniгo de vocкs me digam oque vocкs acham que deve ter em um servidor RPG nos dias de hoje e o que nгo deveria ter, e tambйm na opiniгo de vocкs digam qual RPG й o melhor, o antigo RPG do ano de 2013/2015 ou o de 2016/2017.
Pergunta meia tola, mas vamos lб!

O que deveria ter em um servidor RPG?

Algo que mostra-se sobre a vida real, porйm nгo se aprofunda-se e torna-se um RP.

o que nгo deveria ter em um servidor RPG?

Servidor RPG brasileiro й uma merda, nгo sгo todos! Alguns se salvam, porйm a grande maioria nem deveria se classificar como RPG, tanto bug, tanto coisa igual a de outros servidores.

Qual RPG й melhor?

Cara nгo existe esta de melhor, existe diferenзa! Os antigos foram melhor em cada ano seu, o SA-MP vem atualizando e os servidores tambйm e cada dono vai melhorar o seu servidor de acordo com as funзхes que o SA-MP disponibiliza para eles.

E coloca uma coisa, tudo tem seu tempo! Para nуs que somos antigos o SA-MP jб foi bom, para um novato que comeзar hoje vai ser o melhor jogo do mundo e no futuro ele vai estar dizendo essa mesma coisa que eu. " Tudo tem seu tempo ". Jogadores Crescem, criam responsabilidades, trabalham, estudam, namoram casam e tem filhos e o SA-MP como qualquer outro jogo para de virar rotina pois torna-se algo enjoativo e sem necessidade pois o tempo й o que controla tudo.
Reply
#3

Ideias prуprias dos seus idealiados sem a necessidade de fazer uma enquete global.
Reply
#4

й o melhor LosKatchorros o que precisa ter й mais gente criando Sv do 0 e n pegando GM e mudando o nome Rpg antigo era melhor.
Reply
#5

Gosto de RPG sendo RPG

Nada tгo complexo, e tгo fбcil.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)