[Ajuda] objeto fora do lugar
#1

galera, eu queria por essa sirene encima da cabeзa. mas n sei a posiзao certa, alguem pode me ajudar?

http://i.imgur.com/ZtR4ylp.png
Reply
#2

EditAttachedObject, isso vai possibilitar vocк de editar a posiзгo do objeto, depois use a callback OnPlayerEditAttachedObject para pegar as coordenadas.

Код:
public OnPlayerEditAttachedObject(playerid, response, index, modelid, boneid, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ)
{
	if(response == 0 || response == 1) //Нcone de salvar ou ESC
	{
		printf("SetPlayerAttachedObject(playerid, %d, %d, %d, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f);",
		index, modelid, boneid, fOffsetX, fOffsetY, fOffsetZ, fRotX, fRotY, fRotZ, fScaleX, fScaleY, fScaleZ);
	}
	return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
EditAttachedObject, isso vai possibilitar vocк de editar a posiзгo do objeto, depois use a callback OnPlayerEditAttachedObject para pegar as coordenadas.

Код:
public OnPlayerEditAttachedObject(playerid, response, index, modelid, boneid, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ)
{
	if(response == 0 || response == 1) //Нcone de salvar ou ESC
	{
		printf("SetPlayerAttachedObject(playerid, %d, %d, %d, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f);",
		index, modelid, boneid, fOffsetX, fOffsetY, fOffsetZ, fRotX, fRotY, fRotZ, fScaleX, fScaleY, fScaleZ);
	}
	return 1;
}
Rodrigo eu jogo no teu server todo dia, o STT nй?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DarkBr
Посмотреть сообщение
Rodrigo eu jogo no teu server todo dia o STT nй?
Sim.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Sim.
Que foda! vc mesmo й o dono? meu nick []Xvideo[]
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
EditAttachedObject, isso vai possibilitar vocк de editar a posiзгo do objeto, depois use a callback OnPlayerEditAttachedObject para pegar as coordenadas.

Код:
public OnPlayerEditAttachedObject(playerid, response, index, modelid, boneid, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ)
{
	if(response == 0 || response == 1) //Нcone de salvar ou ESC
	{
		printf("SetPlayerAttachedObject(playerid, %d, %d, %d, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f, %.4f);",
		index, modelid, boneid, fOffsetX, fOffsetY, fOffsetZ, fRotX, fRotY, fRotZ, fScaleX, fScaleY, fScaleZ);
	}
	return 1;
}
fiz tudo que vc falou ai, mas n salvou a posiзao. sу ficou assim SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 18646, 2);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iName
Посмотреть сообщение
fiz tudo que vc falou ai, mas n salvou a posiзao. sу ficou assim SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 18646, 2);
Copie essa linha do server_log.txt e use-a no pawn.


Quote:
Originally Posted by DarkBr
Посмотреть сообщение
Que foda! vc mesmo й o dono? meu nick []Xvideo[]
Sim sou dono, acho que jб te vi la.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Copie essa linha do server_log.txt e use-a no pawn.
vlw, sу mais uma pergunta, dб pra fazer essa sirene iluminar mais? quase n tem luz
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iName
Посмотреть сообщение
vlw, sу mais uma pergunta, dб pra fazer essa sirene iluminar mais? quase n tem luz
Nгo tem como.
Reply
#10

iName Tem como fazer quase isso que tu falou atachando +1 objeto no player que seja no caso um efeito especial exemplo, o efeito de uma luz que creio eu q й criado como objeto, qualquer coisa procura neste site lб tem mt objeto
http://dev.prineside.com/gtasa_samp_...sort=model-asc
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)