[Ajuda] LAG - VPS
#1

Bom tenho uma duvida, tenho um GM que estou fazendo jб faz um bom tempo, porem ainda nгo pretendo hospedar, nгo agora.

Gostaria que alguйm mim tira-se umas duvidas, Tipo aquele LAG que o Player Tem que atirar a na frente do player й removido a partir de que de uma host boa ou algum plugin?, o que faz aquele LAG ser removido, gostaria tambйm de saber sobre o que a VPS faz qual as utilidades.

Qual Host mim recomendaria, Gostaria de saber sobre a opiniгo de vocкs.


GameMode: Gang War - (Hibrido)
Includes: DOF2, Streamer, ZCMD, sscanf, Dynamicgz
Line-GM: 35.000~~
Desen. do Zero
Reply
#2

Mano, eu uso a Cloud da:

maximushost.com.br

Й bem prбtica e bons preзos, vale a pena conferir.
Reply
#3

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg

Reply
#4

Te recomendo a Host/VPS da Blast.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by WILK3R
Посмотреть сообщение
Bom tenho uma duvida, tenho um GM que estou fazendo jб faz um bom tempo, porem ainda nгo pretendo hospedar, nгo agora.

Gostaria que alguйm mim tira-se umas duvidas, Tipo aquele LAG que o Player Tem que atirar a na frente do player й removido a partir de que de uma host boa ou algum plugin?, o que faz aquele LAG ser removido, gostaria tambйm de saber sobre o que a VPS faz qual as utilidades.

Qual Host mim recomendaria, Gostaria de saber sobre a opiniгo de vocкs.


GameMode: Gang War - (Hibrido)
Includes: DOF2, Streamer, ZCMD, sscanf, Dynamicgz
Line-GM: 35.000~~
Desen. do Zero
PHP код:
lagcompmode 0 // tiro no lag
lagcompmode 1 // tiro na skin 
Quanto a VPS eu recomendo hosting porque geralmente estб alocada a um servidor dedicado bem difнcil ter lag quando й VPS vocк usa atй onde vocк paga, uma empresa que recomendo й a www.HospedaCloud.com servidores no EUA com melhor ping e proteзгo por preзo baixo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)