[Projeto] Aviгo Shamal Nгo entra
#1

Olб Gostaria da ajuda de alguem, pois eu criei varios npc's e um deles й o npc de um aviгo Shamal que passa por todos os aeroportos, e todos os meus npc's sгo de transportes (ou seja os players pode entrar nos transporte e ir junto ate aos pontos de parada). Sу que nгo й possivel entrar de carona no aviгo Shamal, e eu gostaria que os player podesem pegar carona nele e que podesem ir junto ate suas paradas. Algum comando de quando apetar "G" isso seja possivel?? Ajudem-me por favor...
Reply
#2

@removido
Reply
#3

O Shamal nгo й aviгo de levar pessoas.

Use o aviгo ID:511
Reply
#4

Cara, se nгo me engano tem um interior que й de um aviгo, vocк poderia fazer para que o cara aperta-se "G", fosse setado para este interior e seguiria a viagem de lб.
Reply
#5

Realize um verificaзгo em uma parte do vehicle "SHAMAL", que seja de sua preferкncia, utilizando a [KEY:G] ou se preferir a [KEY:ATTACK], e setando o interior que tem disponнvel!

@Dica Extra
Nгo espere tudo vim na sua mгo!!!
Reply
#6

Noзa genti

@Toppic

Lуgica:

Apertar G, verificar se o jogador estб no range do shamal, se ele estiver, poe um Spectating
no id do npc ..
( isso vai fazer de conta, q vc entrou no shamal.. e vc vai poder ver a viagem )
~~

npc й como um jogador tambйm kkkkkkkk, entгo eu acho q vai dar tudo certo
me parece fбcil.. eu atй faria, porйm estou com problemas maiores para resolver :/
Reply
#7

Obrigado pelas respostas, mas eu acho que nгo sou tгo capaz de programar dessa forma, eu sou mais do copiar colar e modificar, kkkk, talvez eu use a ideia de trocar o aviгo, mas vou ver o que faзo, Obrigado mesmo, de coraзгo!!
Reply
#8

PHP код:
PutPlayerInVehicle(playeridvariбvel do aviгoassento); 
PutPlayerInVehicle Wiki SA-MP
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
PHP код:
PutPlayerInVehicle(playeridvariбvel do aviгoassento); 
PutPlayerInVehicle Wiki SA-MP
Wiki: "If the seat is invalid or is taken, will cause a crash when they EXIT the vehicle."

Nгo seria uma boa ideia, o jogador receberia um crash ao sair ou ser removido do veнculo, pois o Shamal sу tem um assento (O mesmo acontece se tentar colocar em um assento ocupado). Mesmo mudando o modelo do aviгo, apenas um jogador poderia entrar ou ser colocado com PutPlayerInVehicle. Seria melhor usar a ideia do KinG7, e depois remover o jogador do modo espectador se apertar F (KEY_SECONDARY_ATTACK) + colocar prуximo do Shamal.
Reply
#10

Aqui vai um exemplo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=7917
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)