[Ajuda] Ajuda sobre textdraw.
#1

Boa Noite,
Eu vim aqui pedir ajuda a todos pois acontece a seguinte coisa, eu tenho um menu em textdraws clicбveis sу que quando eu aperto esc nгo some o menu apenas para de ser clicбvel, alguйm poderia me responder como solucionar isto ?!
Reply
#2

Este cуdigo vai verificar se o jogador usou ESC enquanto selecionava textdraws:
Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
	if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
	{
	    //Esconder as textdraws aqui
	}
	return 1;
}
Reply
#3

Obrigado, +REP
Reply
#4

Eu estive com esse problema no meu inventario, um grande amigo "ForT" explicou para eu usar uma variável, isso quer dizer

pawn Код:
new menuaberto[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        if(menaberto[playerid] == 1)
           {
                // aki vc fecha o menu, ou seja, esconde as textdraws.

                menuaberto[playerid] = 0; // isso vai fazer com que o menu seja fechado.
                return 1;
           }
    }
    return 1;
}
usando uma variavel, vc pode fazer farias coisas, como:

pawn Код:
if(menuaberto[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "O menu já esta aberto !");

if(menuaberto[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "O menu não está aberto !");
coisas do tipo, use a imaginação.
Reply
#5

Sim, estou usando bool, variбveis e etc, estou utilizando muito de minha mente para fazer coisas novas tlg, sу nгo posto aqui no forum o projeto que esotu fazendo pq й foda tlg, tu posta a parada ai vai vir pessoa te copiando...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FullStarS
Посмотреть сообщение
Sim, estou usando bool, variбveis e etc, estou utilizando muito de minha mente para fazer coisas novas tlg, sу nгo posto aqui no forum o projeto que esotu fazendo pq й foda tlg, tu posta a parada ai vai vir pessoa te copiando...
concordo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)