[Ajuda] Estou nos fazendo os utlimos toques no meu GM, porйm ocorreu este erro..
#1

Quote:

error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized

este erro acima, na linha abaixo...
Quote:

"•|DawGames|• Visite Nosso Forum: em desenvolvimento."};

caso precise de todas as linhas segue abaixo completo.
Quote:

new Mensagenscima[26][128] ={
"•|DawGames|• PRECISANDO DE AJUDA? USE /relatorio OU /duvida.",
"•|DawGames|• PARA VER OS MAIS TOPS ONLINE USE: /TOPS",
"•|DawGames|• NUNCA COMETA DM OU DB, POIS PODERA SER PUNIDO, LEIA AS REGRAS",
"•|DawGames|• PARA VER OS ANIMS DO SERVER USE /animlist OU /animlist2",
"•|DawGames|• QUER VER OS CREDITOS DO SEVIDOR? USE: /creditos",
"•|DawGames|• DIVULGUE NOSSO SERVIDOR! ALЙM DE AJUDAR O SERVIDOR A CRESCER VOCК GANHARБ BENEFICIOS.",
"•|DawGames|• Dк sugestхes em nosso forum para que o servidor cresca cada vez mais!",
"•|DawGames|• Achou algum BUG no servidor? Por Favor USE: /BUG!",
"•|DawGames|• Nгo sabe o resultado de uma conta? USE: /ajudacalculadora",
"•|DawGames|• Pagando VIP vocк irб ajudar o servidor a crescer e ganharб varios Benefнcios!",
"•|DawGames|• Deseja mudar seu estilo de andar ? USE: /andar",
"•|DawGames|• TENHA MENTE ABERTA, NГO USE PROGRAMAS OU MODS QUE POSSAM DAR VANTAGENS OU PODERБ SER BANIDO!",
"•|DawGames|• AGRADECEMOS POR SUA VISITA! VOCКS SEMPRE SERГO O FUTURO DE NOSSO SERVIDOR.",
"•|DawGames|• Entrou no server agora e gostou? Nгo pense que para por aн! Sua Diversгo estб apenas comeзando.",
"•|DawGames|• Й NOVATO NO SERVIDOR? USE /GPS PARA VER ALGUNS LUGARES IMPORTANTES DA CIDADE",
"•|DawGames|• FIQUE SABENDO SEMPRE DAS NOVIDADES EM NOSSO FORUM: sendo criado!",
"•|DawGames|• Visite Nosso Forum: em desenvolvimento."};

Agradeзo desde jб quem puder ajudar-me!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by DanielzinnDG
Посмотреть сообщение
este erro acima, na linha abaixo...

caso precise de todas as linhas segue abaixo completo.

Agradeзo desde jб quem puder ajudar-me!
Vocк tem 26 elementos (MSGs) e estб usando apenas 17. Como o erro diz, vocк nгo inicializou sua matriz completamente (vocк inicializou apenas 17 elementos desses 26). Entгo mude 26 (new Mensagenscima[26][128]) para 17.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Vocк tem 26 elementos (MSGs) e estб usando apenas 17. Como o erro diz, vocк nгo inicializou sua matriz completamente (vocк inicializou apenas 17 elementos desses 26). Entгo mude 26 (new Mensagenscima[26][128]) para 17.
Obrigado, era isso mesmo.
algo tгo simples e eu perdido.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DanielzinnDG
Посмотреть сообщение
Obrigado, era isso mesmo.
algo tгo simples e eu perdido.
Vocк tambйm pode remover os valores da matriz, deixando assim: new Mensagenscima[][], dessa maneira vocк nai vai precisar determinar a quantidade de mensagens que vocк vai usar, e nem mesmo as cйlulas (Segunda dimensгo da matriz).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)