[Ajuda] Marker

Olб gente, eu queria usar aquele marker vermelho mas que ele nгo apareзa no radar, tipo, o mta tem uma linha de mapa que cria um marker sem funзгo sу como objeto:

<marker id="marker (cylinder) (1)" type="cylinder" color="#0000ffff" size="1" interior="7" dimension="0" alpha="255" posX="308.20001" posY="-141.2" posZ="998.5" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></marker>

eu queria fazer = no samp, preciso que fique fixo o marker no mapa pra quando o player passar encima abrir um menu ou dialog, mas nгo pode aparecer no radar, tem isso em mts server vcs sabem como fazer?
Reply

CreateDynamicCP, do streamer, tem o parвmetro streamdistance, que pode ser usado pro que vocк quer.

Outra alternativa й usar IsPlayerInRangeOfPoint na mesma coordenada de criaзгo do objeto 19947, que й uma espйcie de checkpoint.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
CreateDynamicCP, do streamer, tem o parвmetro streamdistance, que pode ser usado pro que vocк quer.

Outra alternativa й usar IsPlayerInRangeOfPoint na mesma coordenada de criaзгo do objeto 19947, que й uma espйcie de checkpoint.
criei o objeto q vc mandou, mas como diminuo o tamanho dele? ficou gigante
Reply

Particularmente, nunca usei, entгo nгo sei as limitaзхes.
Mas tenta EditObject
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)