[Ajuda] Anti invulnerable
#1

Bom eu particularmente nгo gosto de tб colocando FS de ant-xiter mais de dб conflito no GM, estou criando um no prуprio Game-mode agora para o Modo Invulnerable eu pensei em criar tipo uma segunda vida.

Ai eu fiz

PHP код:
New pVida[MAX_PLAYERS];
Public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
   
SetPlayerHealth(playeridm pVida[playerid]); // Fazendo que toda hora a vida dele seja setada igual a variavel.

Agora tou em dъvida na Public OnPlayerGiveDamage que й quando ele vai sofrer os dano, no caso eu teria que alterar o valor dessa variбvel com o dano certo ? Serб que dessa forma que tou fazendo irб funcionar ? quem poder me ajudar ficarei agradecido.
Reply
#2

Utilizar isso na OnPlayerUpdate й perda de performance, existem formas mais eficientes de fazer vida server-side. Outro problema й que vocк estб usando um inteiro ao invйs de uma Float pra armazenar vida. Aqui vгo os passos de como fazer uma mecвnica de vida e colete server-side (sу vou dar o caminho das pedras):
1. Criar variбveis para armazenar a vida e o colete pelo servidor;
2. Fazer todo o controle das callbacks OnPlayer(Receive/Give)Damage (Vai precisar das 2 porque nem sempre as duas sгo chamadas, depende da weaponid);
3. Nessas callbacks, vocк seta a vida (variбvel de vida) do jogador para o que ele tem na variбvel subtraнdo do dano recebido.

Esse й o basicгo, vocк agora tem duas alternativas pra mostrar a vida do jogador:
- Para ele mesmo
Criar textdraws (progressbar) por cima das barras de vida/colete e setar o valor delas de acordo com a vida;

- Para os outros jogadores
Esconder barras de vida e colocar outra custom com os valores da variбvel;

Vocк tambйm tem a opзгo de fazer o que fez usando a OnPlayerUpdate, sinceramente acho desperdнcio de performance desnecessбrio.
Existe um plugin chamado SKY que vocк consegue setar a vida visual dos jogadores, sу procurar e aprender a usar, caso ache essa opзгo mais viбvel.
Reply
#3

Usa OnPlayerTakeDamage й mais prбtico.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HoodScript
Посмотреть сообщение
Usa OnPlayerTakeDamage й mais prбtico.
A callback OnPlayerTakeDamage nгo й chamada se o jogador estiver usando um god mode.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
A callback OnPlayerTakeDamage nгo й chamada se o jogador estiver usando um god mode.
Mas pode ser utilizada para verificar se o jogador levou dano e setar a vida novamente.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
A callback OnPlayerTakeDamage nгo й chamada se o jogador estiver usando um god mode.
Alguns tipos bloqueiam OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Reply
#7

Se alguns bloqueiam o trбfego RPC й impossнvel fazer um anti cheater em PAWN.
Reply
#8

Usa isso aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563387

Й impossнvel usar hack de vida nesse sistema.

Jб testei com vбrios cleo-mod, nenhum funcionou.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Usa isso aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563387

Й impossнvel usar hack de vida nesse sistema.

Jб testei com vбrios cleo-mod, nenhum funcionou.
Como posso tб utilizando essa include ? dei uma olhada, nela eu tenho que criar as progressbar de vida e colete tambйm?
Reply
#10

Jб vem criado, ela costuma bugar bastante cara, se vocк nгo souber usб-la й melhor ir por outro caminho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)