[Ajuda] Alguйm pode me ajudar?
#1

Bom, o erro no meu gamemode й o seguinte...
Eu coloquei os pickups, dei gmx, porйm eles somem e nгo aparecem, mas da de entrar nas casas e etc tudo normal, eles somente nгo reaparecem apуs a GMX, mesma coisa acontece com veнculos que eu dou /criarveiculo [idvei][temporespawn] e depois dou /salvarveiculo.
O server.exe as vezes tambйm fecha sem motivo nenhum, do nada.
e o /criarcasa e o /criarprop estб dando erro de Uknown command -.-
alguйm pode me explicar o por que desses erros?
quando compilo meu gamemode nгo da erros nem warnings.
Quote:

Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 5164 bytes
Code size: 694872 bytes
Data size: 875036 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 1591456 bytes

Eu estou super perdido, nгo sei o que fazer mais, jб tentei mudar alguns comandos, mas nгo adiantou em nada, os veiculos, props e casas, salvam na pasta na scriptfiles como se estivessem la, mas nгo estгo.
Se alguйm puder me ajudar, eu agradeзo.
estб tudo por fim, pensava em mandar o gm para a host segunda, porйm com estes erros, nгo tenho ideia de quando mandarei.
Reply
#2

Nao tenho mt experiencia no pawn.... mas no fim do comando se estiver return 0; poe return 1; para podermos te ajudar melhor poste o codigo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DanielzinnDG
Посмотреть сообщение
Bom, o erro no meu gamemode й o seguinte...
Eu coloquei os pickups, dei gmx, porйm eles somem e nгo aparecem, mas da de entrar nas casas e etc tudo normal, eles somente nгo reaparecem apуs a GMX, mesma coisa acontece com veнculos que eu dou /criarveiculo [idvei][temporespawn] e depois dou /salvarveiculo.
O server.exe as vezes tambйm fecha sem motivo nenhum, do nada.
e o /criarcasa e o /criarprop estб dando erro de Uknown command -.-
alguйm pode me explicar o por que desses erros?
quando compilo meu gamemode nгo da erros nem warnings.

Eu estou super perdido, nгo sei o que fazer mais, jб tentei mudar alguns comandos, mas nгo adiantou em nada, os veiculos, props e casas, salvam na pasta na scriptfiles como se estivessem la, mas nгo estгo.
Se alguйm puder me ajudar, eu agradeзo.
estб tudo por fim, pensava em mandar o gm para a host segunda, porйm com estes erros, nгo tenho ideia de quando mandarei.
Primeira possibilidade, Falta de Arquivos/Pastas.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PesadaO
Посмотреть сообщение
Nao tenho mt experiencia no pawn.... mas no fim do comando se estiver return 0; poe return 1; para podermos te ajudar melhor poste o codigo
Nгo diz o que nгo sabe cara, estude primeiro e depois tenha ajudar, nгo jб nгo tem conhecimento e atrapalhar os outros complica para vocк e para o outro.

@Tуpico

Se esta dando Uknown command й por que o seu codigo esta com algo errado, atualize suas plugins e revise o seu cуdigo.

Se o servidor desliga deve estar faltando alguma pasta que й o grande motivo de muitos servidores desligares ou estб dando um conflito, raramente acontece, porйm й possнvel!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
Посмотреть сообщение
Nгo diz o que nгo sabe cara, estude primeiro e depois tenha ajudar, nгo jб nгo tem conhecimento e atrapalhar os outros complica para vocк e para o outro.

@Tуpico

Se esta dando Uknown command й por que o seu codigo esta com algo errado, atualize suas plugins e revise o seu cуdigo.

Se o servidor desliga deve estar faltando alguma pasta que й o grande motivo de muitos servidores desligares ou estб dando um conflito, raramente acontece, porйm й possнvel!
Ajude ele e resolva o problema dele ai Como eu disse acima nгo tenho mt experiencia no pawn ja que voce tem ajuda ai , vlw.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PetrickSchobaPS
Посмотреть сообщение
Nгo diz o que nгo sabe cara, estude primeiro e depois tenha ajudar, nгo jб nгo tem conhecimento e atrapalhar os outros complica para vocк e para o outro.

@Tуpico

Se esta dando Uknown command й por que o seu codigo esta com algo errado, atualize suas plugins e revise o seu cуdigo.

Se o servidor desliga deve estar faltando alguma pasta que й o grande motivo de muitos servidores desligares ou estб dando um conflito, raramente acontece, porйm й possнvel!
Valeu me ajudo muito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)