[Off] Hospedagem
#1

Fala rapaziada, tenho uma dъvida e vocкs que entendem mais que eu do assunto podem me ajudar, caso eu tenha uma hospedagem do meu site em outro paнs um exemplo meu site estб hospedado no reino unido, eu vou responder pelas leis de lб? ou vou responder pelas leis do brasil?
Reply
#2

Vai responder pelas regras de todos os lugares que tiverem acessando seu website, incluindo do host, caso contrбrio vocк nem consegue alocar seu site no host deles.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WLSF
Посмотреть сообщение
Vai responder pelas regras de todos os lugares que tiverem acessando seu website, incluindo do host, caso contrбrio vocк nem consegue alocar seu site no host deles.
Vocк nгo entendeu, eu falo responder pelas leis jurнdicas de qual paнs.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Vocк nгo entendeu, eu falo responder pelas leis jurнdicas de qual paнs.
Desculpe a demora pra dar edit aqui...

O que houve de errado na minha resposta? Acredito que seja isso mesmo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by WLSF
Посмотреть сообщение
Desculpe a demora pra dar edit aqui...

O que houve de errado na minha resposta? Acredito que seja isso mesmo.
Bom, eu digo sobre leis jurнdicas, porque se tiver hospedado em tal lugar creio que meu website estarб respondendo pelas leis de onde foi hospedado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Bom, eu digo sobre leis jurнdicas, porque se tiver hospedado em tal lugar creio que meu website estarб respondendo pelas leis de onde foi hospedado.
Vamos lб, por passos pra vocк poder entender...

Tudo que ta na web pode se encaixar nas leis de qualquer paнs desde que o mesmo website seja utilizado por pessoas da regiгo.

Dependendo do quгo abrangente o conteъdo do seu website seja, vocк precisa no mнnimo se preocupar com as leis do seu paнs, e as leis do paнs no qual o site estб sendo hosteado.

Nгo existe essa questгo de "Estб hosteado no lugar X, entгo responde somente ao lugar X."

Tб na internet filhгo, й de todos.
Reply
#7

Vocк responde pelas leis da localizaзгo da hospedagem da mбquina. Nгo obstante, sites que compartilhavam conteъdo torrent migraram seus servidores recentemente para paнses com leis frouxas, esquivando-se de possнveis sanзхes.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Vocк responde pelas leis da localizaзгo da hospedagem da mбquina. Nгo obstante, sites que compartilhavam conteъdo torrent migraram seus servidores recentemente para paнses com leis frouxas, esquivando-se de possнveis sanзхes.
Isso que eu gostaria de saber meu amigo, sу que nгo entenderam, entгo eu respondo por onde estб hospedado correto?
Reply
#9

Nenhuma das respostas estгo corretas.

As leis se aplicam ao paнs em que o responsбvel reside.

Se o site pertencer a uma pessoa fнsica que reside no Brasil, as leis serгo brasileiras mesmo que o site seja acessado por outros lugares do mundo.

Caso seja uma pessoa jurнdica fica um pouco mais complexo mas resumidamente funciona como o WLSF. Se a empresa й alocada no Brasil e й acessdo por alguйm na Dinamarca, as leis da Dinamarca й que valem. Caso a pessoa jurнdica nгo reside no paнs de origem e haja uma quebra na regra do paнs de origem, o site poderб ser bloqueado no pais de visita (no caso do exemplo serб bloqueado na Dinamarca).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)