[Ajuda] warning /Aviso
#1

Olб Novamente ( 2 ) ;-;

Bom, estou criando um Sistema de Anuncio para o meu GM e deus Uns Avisos (

Code:
Код:
	if(strcmp(cmdtext,"/an", true) == 0)
	{
	ShowPlayerDialog(playerid, D_Anuncio, DIALOG_STYLE_LIST,"Oque Vocк Deseja Anunciar ?", "Casas\nEmpresas\nVeiculo 'V2'\nOutros", "Selecionar"); // AVISO AQUI!!
	return 1;
	}
Avisos/warnings :
Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
Bom, Tmb criei Outras Dalog ( 4 ) que envolve o mesmo, e deu os mesmo Aviso, Entгo Tirei Temporariamente !

* Podia me ajuda ?
* Agradeзo desde Jб!
Reply
#2

PHP код:
ShowPlayerDialog(playeridD_AnuncioDIALOG_STYLE_LIST,"Oque Vocк Deseja Anunciar ?""Casas\nEmpresas\nVeiculo 'V2'\nOutros""Selecionar"""); 
Meu nome й razu e eu sу sei resolver warning msm (muitos anos de estudos, as vezes floodo um pouco, e posto tutoriais errados, mas й errando que se aprende), TMJ
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BLacksKrillex
Посмотреть сообщение
PHP код:
ShowPlayerDialog(playeridD_AnuncioDIALOG_STYLE_LIST,"Oque Vocк Deseja Anunciar ?""Casas\nEmpresas\nVeiculo 'V2'\nOutros""Selecionar"""); 
Meu nome й razu e eu sу sei resolver warning msm (muitos anos de estudos, as vezes floodo um pouco, e posto tutoriais errados, mas й errando que se aprende), TMJ
Eu respondi mais rapido que eu, wtf?
mas ta ai, seu aviso й por ter 1 elemento faltando em ShowPlayerDialog


@OFF: meu clone, faltou de colocar o titulo, de "Programando e Relaxando" ou "Programando e Estudando" ou "Programando e Gambiarrando"
Reply
#4

vocк sу veio aqui pra afirmar minha afirmaзгo?! SPAMMER!
Reply
#5

Hueheushuehs, a Zueira ta foda ai ein, HEUHEUSHEUS
--
Mas Vlw Clone do Razuuh ( HUEHEUHS ), Zoas, mas vlw mesmo :v
Vlw tmb Razo, por Disponibilizar seu Clone para me ajudar :3
Reply
#6

eu sou o autentico. o outro й sу um bot spammer que dб informaзхes erradas. no forum devia ter isso:


Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BLacksKrillex
Посмотреть сообщение

Olha ai meu video, postando no forum!
Reply
#8

oi meu nome й razor e uso a DTEN pq sou muito burro e nao consigo criar uma gata maldosa do 0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)