[Ajuda] Salvar progresso do sono em DOF2
#1

Olб, eu atualmente estou testando um sistema de progressbar, ele й um sistema bбsico de sono, link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=370353
Ai como estou aprendendo a scriptar vim aqui pedir ajudar aos veteranos, esse sistema de Dormir, nгo salva o processo do sono em que vocк estб, tenho que aprender como detecta e salva isto em DOF2 quem puder ajudara desenvolver isto agradeзo, assim eu irei analisar a forma pela qual vocкs fazem e assim irei aprender para fazer o meu prуprio futuramente. Outra coisa, a ProgressBar do sono carrega da esquerda para a direita enchendo a progressbar conforme seu sono vai aumentando, sу que eu queria saber como modificar isto, para que, ela ao invйs de aparecer vazia quando vocк estiver sem sono e encher quando vocк estiver sem sono ela fique cheia quando estiver sem sono e conforme o sono vб aumentando ela vб diminuindo, igual a vida, conforme menos vida menor vai ficando a barrinha da vida, Quem puder ajudar agradeзo!!!!.
Sou novato entгo nгo achem ruim que vim aqui pedir isso somente estou querendo analizar as coisas para poder aprender como funciona e assim ficar mais experiente, ando vendo muitos tutoriais aqui no fуrum samp ultimamente, obrigado a Todos e uma boa noite !.
Reply
#2

Bom se seu level de conhecimento ainda й baixo recomendo:
[Tutorial] PAWN
Apуs isto, tem o tutorial bem completo de salvamento de arquivos:
[Tutorial] Desvendando o DOF2

й bom tambem, vocк ler bastante sobre as funзхes nativas e callbacks, na SA:MP WIKI
e tiver uma duvida, e quer que ela seja resolvida facilmente: ****** advanced search

Quote:
Qualquer coisa que precisar, fala-ae!
Reply
#3

Muito Obrigado Razor, Aprecio o seu trabalho, irei comeзar a aprender linguagem pawn desde jб, muito obrigado por tudo!, jб vн muitos tutoriais seus e etc, e agora vou continuar a configurar o servidor aqui melhor e sabendo para que serve cada coisa.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
Посмотреть сообщение
Muito Obrigado Razor, Aprecio o seu trabalho, irei comeзar a aprender linguagem pawn desde jб, muito obrigado por tudo!, jб vн muitos tutoriais seus e etc, e agora vou continuar a configurar o servidor aqui melhor e sabendo para que serve cada coisa.
Obrigado amigo, qualquer coisa sу chamar!
Reply
#5

bilada!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)