[Ajuda] Colocar a cor do Create3DTextLabel com DOF2_GetString
#1

Pessoal estou com um problema, salvei a cor e o texto da tag VIP personalizada.

Porйm o texto funciona normalmente, agora a cor da um erro, Os tipos de cores salva sгo assim 0xFFFFFFFF..

ERRO: error 035: argument type mismatch (argument 2)

pawn Код:
new TagVipSTG[128];
            format(TagVipSTG,sizeof(TagVipSTG),"Contas/%s.ini", Nome_Conta[playerid]);
            format(STG, sizeof(STG), "%s", DOF2_GetString(TagVipSTG, "Texto_Tag_VIP_Personalizada"));
            tagvip[playerid] = Create3DTextLabel(STG, DOF2_GetString(TagVipSTG, "Cor_Tag_VIP_Personalizada"), 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
            Attach3DTextLabelToPlayer(tagvip[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
Linha: tagvip[playerid] = Create3DTextLabel(STG, DOF2_GetString(TagVipSTG, "Cor_Tag_VIP_Personalizada"), 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);

A causa do erro й DOF2_GetString(TagVipSTG, "Cor_Tag_VIP_Personalizada")

Quando eu coloco uma cor normal tipo 0xFFFFFFFF compila, mas eu gostaria que recebe-se a cor que esta salva no dados do jogador.

Alguйm sabe como arrumar isso?
Reply
#2

Tente salvar como inteiro DOF2_SetInt se nгo funcionar tente salvar como Hex DOF2_SetHex.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Tente salvar como inteiro DOF2_SetInt se nгo funcionar tente salvar como Hex DOF2_SetHex.
Obrigado! Salvar estava salvando, o problema era pegar a cor. Entгo usei DOF2_SetHex.

Eu nгo conhecia esta funзгo do dof2. Ajudou
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Tente salvar como inteiro DOF2_SetInt se nгo funcionar tente salvar como Hex DOF2_SetHex.
Obrigado !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Tente salvar como inteiro DOF2_SetInt se nгo funcionar tente salvar como Hex DOF2_SetHex.
Obrigado. Gex
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PetrickSchoba
Посмотреть сообщение
Obrigado !
Denada
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)