12.03.2017, 22:28
Pessoal estou com problema em DIALOG_STYLE_INPUT.
Gostaria de saber qual funзгo verifica se jogador colocou o texto ou nгo. Vгo me dizer que й o inputtext do dialog. Isso eu sei!
O problema й que quando eu digito apenas espaзos no meu dialog ele retorna a funзгo como verdadeira e eu queria evitar isso.
Gostaria de saber qual funзгo verifica se jogador colocou o texto ou nгo. Vгo me dizer que й o inputtext do dialog. Isso eu sei!
O problema й que quando eu digito apenas espaзos no meu dialog ele retorna a funзгo como verdadeira e eu queria evitar isso.
pawn Код:
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1036, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tag VIP Personalizada", "Coloque abaixo o texto que vocк quer que apareзa em cima do seu nick.\nColoque de 1 a 20 caracteres.\n", ">>>", "<<<");
}
pawn Код:
if(dialogid == 1036)
{
if(response)
{
if(INFO_P[playerid][VIP_P] < 3) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,": ERRO : Apenas jogadores VIP Premium, Platina, Diamante e Permanente poderгo usar esta opзгo!");
if(!strlen(inputtext) && strlen(inputtext) == 0) return ShowPlayerDialog(playerid, 1036, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tag VIP Personalizada", "Coloque abaixo o texto que vocк quer que apareзa em cima do seu nick.\nColoque de 1 a 20 caracteres.\n", ">>>", "<<<");
if(strlen(inputtext) < 3 || strlen(inputtext) > 18) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,": ERRO : Vocк sу pode colocar de 3 a 18 caracteres!"),
ShowPlayerDialog(playerid, 1036, DIALOG_STYLE_INPUT, "Tag VIP Personalizada", "Coloque abaixo o texto que vocк quer que apareзa em cima do seu nick.\nColoque de 1 a 20 caracteres.\n", ">>>", "<<<");
new TagVipSTG[60];
format(TagVipSTG, sizeof(TagVipSTG), "%s", inputtext);
tagvip[playerid] = Create3DTextLabel(TagVipSTG, 0xFFFFFFFF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(tagvip[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
format(String,sizeof(String), ": Tag VIP : Vocк colocou uma tag VIP personalizada com o texto {A4FF9A}%s", inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF , String);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1031, DIALOG_STYLE_LIST, "Tag VIP", "Ativar/Desativar tag [VIP]\nCores opcionais tag [VIP]\nTag ViP personalizada\n", ">>>", "X");
}
return true;
}