Mensagem quando o player entra no servidor
#1

Queria que tipo quando o player entra-se no servidor aparece uma mensagem escrita de Vermelho Exemplo > "Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG" Quem poder me ajudar Muito Obg
Reply
#2

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SendClientMessage(playerid, -1"Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG");
    return 
true;

Reply
#3

SammyJ deu um erro print > http://imgur.com/a/Pa27K
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
Посмотреть сообщение
Queria que tipo quando o player entra-se no servidor aparece uma mensagem escrita de Vermelho Exemplo > "Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG" Quem poder me ajudar Muito Obg
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| SERVIDOR | Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG");
    return 
1;

Reply
#5

MDS DO CEU KKKK MANO ACHA UM SCRIPTER PQ VC NГO VAI DAR!Poh Vocк coloca a public toda lб no final da GM '-',Cara acha a Public e coloca o Cуdigo nela deu erro por que vocк colocou 2 PublicOnPlayerConnect!
Reply
#6

Aperta Ctrl+F e pesquisa:
PHP код:
OnPlayerConnect 
Logo apуs o { coloque:
PHP код:
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| SERVIDOR | Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG"); 
Ficando:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid){
     
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| SERVIDOR | Gamemode Desenvolvida Pela Equipe THG");

Reply
#7

Obg cada dia estou aprendendo com vocкs <3
Reply
#8

Agora deu certinho estou aprendendo muitas coisas com vocкs
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
Посмотреть сообщение
Agora deu certinho estou aprendendo muitas coisas com vocкs
PHP код:
    public OnPlayerConnect(playerid)
    {
        
// Mensagem ao conectar //
        
SendClientMessage(playerid, -1"AQUI A SUA MENSAGEM");
        return 
1;
    } 
EXPLICAЗГO

SendClientMessage - Define que a mensagem sу ira ser enviada ao player e nгo no chat GLOBAL.
(playerid, - Define que a quem ira receber a mensagem se й adm ou player.
-1, - Define a cor da mensagem.
"" - Aqui й a onde vcoк ira escrever a mensagem.
); - Define que o Cуdigo acabou.

Caso queira criar mais de uma mensagem use assim

// Mensagem ao conectar //

SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem 1");
SendClientMessage(playerid, -1, "MENSAGEM2");
Assim Infinitamente Espero ter ajudado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)