[Ajuda] Comando /Camuflar

Boa Noite,eu gostaria de Tipo o Admin Dк o Comando /CAMUFLAR e ninguйm Vк o Nick dele exemplo:
Eu dei agora /CAMUFLAR e Ai ninguйm que chegar perto de Mim consegue ver o Meu Nick.Poderiam me Ajudar?Se poder +REP e fico Muito Grato.Obrigado!
Reply

@RESOLVIDO

LINK para quem tiver a mesma duvida: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=289153

Mбs se alguйm pudem me ajudar em outra coisa,um Comando /Invisivel ai quando digitar esse comando a Skin e o NPC Some,da vista dos outros players tem como?
Reply

Eu nгo gosto muito de cуdigos prontos mas nem todo mundo sabe programar, entгo:

Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/camuflar",true))
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        if(GetPVarInt(playerid,"Camuflado"))
        {
            if(GetPVarInt(playerid,"Camuflado") == 1)
	    {
                   for(new i = GetPlayerPoolSize(); i != -1; --i) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, true);
		   SetPVarInt(playerid,"Camuflado",0);
	    }
            else
	    {
	           for(new i = GetPlayerPoolSize(); i != -1; --i) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
		   SetPVarInt(playerid,"Camuflado",1);
	    }
        }else
        {
                 for(new i = GetPlayerPoolSize(); i != -1; --i) ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, false);
                 SetPVarInt(playerid,"Camuflado",1);
        }
    }else SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
}
OBS: Cуdigo nгo testado, suponho que deva funcionar como deve.

OBS2: Jб que o OP tem outra questгo, nгo, nгo hб como, se quiser sumir, vocк pode mandar o jogador para outro mundo dentro do jogo, mas ele tambйm nгo verб os outros jogadores, e os objetos criados via cуdigo podem sumir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)