[Projeto] Sexta Feira 13
#1

SEXTA FEIRA
13



Antes de mais nada, esta gamemode й baseada no filme ' Jason Voorhees ' e estб em fase alpha podendo conter bugs.

Objetivo Sobrevivente:

O objetivo dos sobreviventes como dito, й sobreviver o mбximo atй o fim da partida ou fugir pela rota criada apуs um tempo determinado.

Objetivo Jason:

Simples! Matar todos da sala antes que escapem ou acabe o tempo da partida.


Neste servidor irб contar com varias salas diferentes 10 por enquanto, para deixar o jogo mais divertido e evitar a bagunзa geral. Tambйm com upgrades tanto do Jason com diferentes armas brancas e os Sobreviventes com personagens e habilidades especiais..


PRINTS









Me desculpe pelas poucas prints..
Link Imgur: http://imgur.com/a/yXQtr

FUTURAS ADIЗХES

Код:
є SISTEMA DE LНNGUAS
є SISTEMA DE ESPECTADOR ( PARA QUEM NГO ESTБ NA SALA )

є EM - BREVE PODE OCORRER ALTERAЗХES AQUI.
CHANGELOG

Код:
є EM - BREVE...
Lanзamento da versгo alpha prevista para o mкs de abril

EQUIPE

Scripters: Hood & Wellington Mateus
Mapper: TwoSimsLight
Tradutor: susano535

Testador: z[H]ollyWood

********
Reply
#2

Gostei!! boa sorte
Reply
#3

Criativo, mas infelizmente n vai ser terminado ou se terminar, nгo vai colocar on.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Criativo, mas infelizmente n vai ser terminado ou se terminar, nгo vai colocar on.
Sim irб, atй por que estamos todos os dias mexendo na gm e estб quase pronta. depois de lanзar a versгo alpha serб adicionado novidades com o tempo agradeзo a opiniгo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by HoodScript
Посмотреть сообщение
Sim irб, atй por que estamos todos os dias mexendo na gm e estб quase pronta. depois de lanзar a versгo alpha serб adicionado novidades com o tempo agradeзo a opiniгo
Uma vez tava com um projeto assim, quase pronto pra lanзar uma beta e tals, e n saiu kkkkk.

Esse fуrum sу atrae desgraзa pros projetos kkkk dica, nгo poste nd sobre seu projeto aqui antes de lanзado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Uma vez tava com um projeto assim, quase pronto pra lanзar uma beta e tals, e n saiu kkkkk.

Esse fуrum sу atrae desgraзa pros projetos kkkk dica, nгo poste nd sobre seu projeto aqui antes de lanзado.
Psй kk

mas este de certeza irб atй dei uma pausa no meu rp para mexer nesta gm
Reply
#7

Se um projeto й dificil, imagine 2! kkk

Boa sorte
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by IlanZ
View Post
Se um projeto й dificil, imagine 2! kkk

Boa sorte
Obrigado
Reply
#9

Tem vagas para coder? quero dar uma ajudinha ai, para deixar o jogo divertido
Como nгo й muito complexo, deve terminar logo isto! hehehe, to loko para jogar!
Reply
#10

Um GM focado em apenas um minigame, mas parece que vai ser divertido kkk gostei fгs suas TDs, boa sorte ae
Reply
#11

Faltou vocк dizer como vai ser a jogabilidade, como o gameplay vai rolar e como vai ser o gerenciamento das partidas. Digo isso porque eu estava desenvolvendo um gamemode desse mesmo modo, dei uma pausa porque encontrei um problema no meu planejamento (mas acho que jб encontrei a soluзгo), e quero ver como o jogo vai funcionar porque talvez eu jogue umas partidas.
Reply
#12

Й um projeto interessante. Boa sorte!
Reply
#13

Interessante... Mas o que vocк faria para prender um jogador no seu servidor?
Porque apуs jogar umas horinhas, certamente vai ficar enjoativo e repetitivo.
Reply
#14

Muito bom , boa sorte amigo.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Interessante... Mas o que vocк faria para prender um jogador no seu servidor?
Porque apуs jogar umas horinhas, certamente vai ficar enjoativo e repetitivo.
O objetivo й comeзar com apenas esse game...

Depois criar novos modos com diferentes salas no mesmo servidor
Reply
#16

Reply
#17

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Criativo, mas infelizmente n vai ser terminado ou se terminar, nгo vai colocar on.
Vai sim ser finalizado! Nossa equipe estб cada dia mais anciosa hahah como o hood disse, estamos trabalhamdo cada dia mais e por ser o primeiro servidor de terror no samp, estamos botando fй!
Reply
#18

Cara gostei dos mapa!
Reply
#19

Achei simples, porйm interessante
Jogarei!

@Sugestгo
Nгo sei se pensaram nisso, mas poderia colocar um som de suspense para o player sobrevivente avisando que o Jason pode estar perto, sem mostrar onde ele estб.

Detectando a distвncia entre os players em relaзгo ao Jason (ou outro modo mais eficiente)
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Coringa253
View Post
Й um projeto interessante. Boa sorte!
Essa frase da sua assinatura nгo й tua, й do Dexter...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)