08.03.2017, 21:14
Boa noite ;-;
Entгo, adaptei o sistema de race(rRace/Ryder) no meu gm. Dentro do sistema, existe uma funзгo que atribui money e score com valores randфmicos aos jogadores que concluнrem as corridas, atй ai tudo bem. Adaptei tudo certinho, e inclui o score no sistema de salvamento. No jogo, jogadores que terminam a corrida ganham money e score, o money й salvo na conta do jogador, o score nгo, o que poderia ser?
Entгo, adaptei o sistema de race(rRace/Ryder) no meu gm. Dentro do sistema, existe uma funзгo que atribui money e score com valores randфmicos aos jogadores que concluнrem as corridas, atй ai tudo bem. Adaptei tudo certinho, e inclui o score no sistema de salvamento. No jogo, jogadores que terminam a corrida ganham money e score, o money й salvo na conta do jogador, o score nгo, o que poderia ser?
pawn Код:
enum InfoPlayer
{
Senha,
Skin,
Score,
Matou,
Morreu,
Dinheiro,
pAdmin
};
pawn Код:
DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score" ,0 );
pawn Код:
DOF2_SetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score", Player[ playerid ][ Score ] );
pawn Код:
LoadPlayer(playerid)
{
if( DOF2_FileExists( GetPlayerArquivo( playerid ) ) )
{
//Player[ playerid ][ Skin ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Skin" );
Player[ playerid ][ Score ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Score" );
Player[ playerid ][ Dinheiro ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Dinheiro" );
Player[ playerid ][ pAdmin ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Admin" );
Player[ playerid ][ Matou ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Matou" );
Player[ playerid ][ Morreu ] = DOF2_GetInt( GetPlayerArquivo( playerid ), "Morreu" );
SetPlayerScore( playerid, Player[ playerid ][ Score ] );
GivePlayerMoney( playerid, Player[ playerid] [ Dinheiro ] );
//SetPlayerSkin(playerid, Player[ playerid ][ Skin ] );
}
return 1;
}
pawn Код:
{
case 1: Prize[0] = (random(random(5000)) + 10000), Prize[1] = 10;
case 2: Prize[0] = (random(random(4500)) + 9000), Prize[1] = 9;
case 3: Prize[0] = (random(random(4000)) + 8000), Prize[1] = 8;
case 4: Prize[0] = (random(random(3500)) + 7000), Prize[1] = 7;
case 5: Prize[0] = (random(random(3000)) + 6000), Prize[1] = 6;
case 6: Prize[0] = (random(random(2500)) + 5000), Prize[1] = 5;
case 7: Prize[0] = (random(random(2000)) + 4000), Prize[1] = 4;
case 8: Prize[0] = (random(random(1500)) + 3000), Prize[1] = 3;
case 9: Prize[0] = (random(random(1000)) + 2000), Prize[1] = 2;
default: Prize[0] = random(random(1000)), Prize[1] = 1;
}
pawn Код:
FinishCount++;
GivePlayerMoney(playerid, Prize[0]);
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + Prize[0]);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
CPProgesso[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 1446.2349,-2286.7886,13.5469);
if(FinishCount >= JoinCount) return StopRace();