[Off] PACOTE DE SISTEMAS E GM'S EXCLUISIVAS !
#1

Bom, Sou novo aqui nгo sei se estou no local correto para postar isso! Estarei disponibilizando Gm's Exclusivas incluindo Sistemas excluisivos, Nesse pacote possui Gm's Уtimas. Deixarei print do interior do pacote e oque possui nele! Print : http://imgur.com/a/v0dGh Dowload http://adf.ly/1kToRn . BOM APROVEITO ATT: Camilo ''ANTES DE COMENTAR QUALQUER MERDA BAIXE A GM E TIRE SUAS CONCLUSГO, ALGUMAS DESSAS GM PODE ATЙ TER NA NET, EU DEIXEI ESSE PACOTE DISPONIVEL PORQUE PAREI COM SAMP! EVITE COMENTA QUALQUER BOSTA SEM SABER DE NADA !
Reply
#2

Vou ver mais tarde assim que chegar da faculdade.
Mбs a maioria se vocк "cavucar" vocк acha na net, tenho umas dessas aн.
Reply
#3

nгo me lembro de ter algumas dessas gm's na net! eu deixei guardado essas coisas na йpoca que eu codava, sгo gm's уtimas.
Reply
#4

OS GMs
Reply
#5

Бrea correta:
Reply
#6

A BPL, brasil play life, brasil perfectshow (que na verdade й a Brasil PerfectStart), brasil landhurley LS (que na verdade й a Brasil Play Forever) estгo disponнveis para download na internet, nгo entendi o que vocк quis com esse tуpico quis mandar os GM que vocк gosta ou acha melhor? Nгo entendi porque essas GM estгo na internet e jб tem seus devidos crйditos..
Reply
#7

Um pacote de merda kkkkkkkk, mds.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
A BPL, brasil play life, brasil perfectshow (que na verdade й a Brasil PerfectStart), brasil landhurley LS (que na verdade й a Brasil Play Forever) estгo disponнveis para download na internet, nгo entendi o que vocк quis com esse tуpico quis mandar os GM que vocк gosta ou acha melhor? Nгo entendi porque essas GM estгo na internet e jб tem seus devidos crйditos..
se baixo a gm e olhou ? antes de comentar bosta entra na gm e olha! ela foi inteira codada!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Camilosix
Посмотреть сообщение
se baixo a gm e olhou ? antes de comentar bosta entra na gm e olha! ela foi inteira codada!
Claro que foi inteira codada, se nao nem existia '-'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Camilosix
Посмотреть сообщение
se baixo a gm e olhou ? antes de comentar bosta entra na gm e olha! ela foi inteira codada!
Sim baixei as GAME MODES e eu tenho essas GM que citei aqui no meu PC tem as mesmas linhas os mesmos comentбrios dos verdadeiros autores dessas GM vocк apenas editou ela vocк acha que editar й codar do zero? Apenas editar e colocar os crйditos nгo faz de vocк o autor de uma GM essas game modes sгo base da TheGoDFather eles fizeram novas coisas na GM ainda nгo й uma GM do zero mas merece os crйditos atй mas qualquer um que baixar a tua e baixar a da net nota que й muito semelhante (na verdade й a GM da net!!) mas enfim nгo vou ficar discutindo,
Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)