[Projeto] Demonstraзгo PROJETO Surf (Andamento)
#1

Estou criando um FilterScript para depois adaptб-lo a GM. O intuito do projeto й apуs a compra de uma Prancha na LOJA CASH (8.000 CASH) o player recebe o item:



e Apуs ir a praia e pressionar com botгo direito a prancha comeзa a surfar em uma velocidade de 0.5 б 15.0 comum nos SKATES..

(Sem imagens do surf pois estб na RETA FINAL)

Deixem opiniхes sobre o Filterscript... seria bom? os players gostariam? Tenho que adicionar algo?
Reply
#2

Isso mim lembra do Sistema de skate do dimmy_scarface


Sim, й uma boa!
Reply
#3

Acho interessante. Seria muito bom, sem falar que й algo bem diferente!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Isso mim lembra do Sistema de skate do dimmy_scarface


Sim, й uma boa!
Dimmy u.u fiquei atй excitado com esse nome, GRANDE SCRIPTER!
Na verdade a ideia surgiu apуs ver o sistema de skate dele(...)
Reply
#5

Engraзado, eu estava pensando em criar o mesmo, jб criei o meu sistema de skate, baseado no do Dimmy, porem, meu skate tbm anda na бgua ksks.

Vou criar o sistema de Surf tbm, Boa sorte no projeto !
Reply
#6

Pra vocк tambйm maninhoo!
Reply
#7

Nossa, cara deve ser muito show rsrsrsrs
Parabйns!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Nossa, cara deve ser muito show rsrsrsrs
Parabйns!
Obrigado pelo apoio maninho!
Reply
#9

Nгo й nada de novo. Apenas mais um sistema que existe em diversos servidores. Resumindo: grгo de areia no deserto.

Vide: https://www.youtube.com/watch?v=E5WsoRqK8YI
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Nгo й nada de novo. Apenas mais um sistema que existe em diversos servidores. Resumindo: grгo de areia no deserto.

Vide: https://www.youtube.com/watch?v=E5WsoRqK8YI
Cara vi essa prancha surf hahah acontece que essa prancha й trabalhada por uma include de velocidade maxima 5.0 e movimentos pelo LEFT, UP, ETC..ETCC,tem um raio de limite de surf.... em minha opiniгo meio bosta, minha prancha tem velocidade atй 18.0, sem raio de surf, ou seja tu й livre igual um passarinho, os movimentos sгo controlados pelo botгo direito do mouse e sу surfa quem tem o acessуrio comprado, ou seja.. nгo sгo todos.. a prancha nгo fica na praia ela й individual de cada player...guardada no inventario de cada player... sendo assim sу surfarб quem tem o acessуrio, obg pelo QQ, dnd... ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)