[Off] a tristeza de ver o samp morrer.
#1

Diga para nуs o que vocкs fariam se o samp acabasse
Reply
#2

Iria seguir minha vida normalmente.
Reply
#3

Eu iria comer sua mгe na frente do seu pai.
Reply
#4

O Samp nгo estб acabando o que estб acabando й a criatividade e vontade de criar servidores KKK -QQ
Reply
#5

Й... Nada, parei com o SA:MP pelo fato de nгo encontrar servidores interessantes como antes.
Reply
#6

O samp foi lanзada a mais de 10 anos, sгo poucos jogos qur sobrevivem tanto assim..
Reply
#7

ia jogar minecraft '-' ata
Reply
#8

Bom se acabar creio que kalcor irб torna-lo open source ! se isso ocorrer й reunir programadores e dar continuidade ao Jogo !
Se for Open Source enquanto hб algum programador querendo que o jogo nгo acabe ele jamais acabarб !
Vantagens do Open Source bugs sгo corrigidos muito rapidamente, qualquer programador pode arruma-los !

#SAMPOPENSOURCE
Reply
#9


Falindo?
O Samp nunca diminui seu numero de players online por deixarem de jogar (somente por horario ser menos cobiзado), atй hoje nunca levou se quer uma aзгo judicial, tem uma forte comunidade tanto na gringa quanto na BR, vejo muitos servidores bons, e уtimos projetos, inclusive na board PT!


#SAMPOPENSOURCE
Acho que a comunidade estб preparada, para levar o SA:MP em cуdigo aberto, que isto levarб a grande sucesso, algo me diz que nгo pode dar errado!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Eu iria comer sua mгe na frente do seu pai.
Ele й mais feio do que bater em mгe.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)