22.02.2017, 00:20
Seguinte, quero implementar no meu sistema de /barreira /cone e /prego que o cara sу pode removк-los (/rbr /rcon /rpr) se estiver perto de onde eles foram criados para ficar mais realista.
Segue cуdigo que salva a posiзгo de onde foi criado em uma variбvel no caso sу da barreira:
Eu pensei em usar isto pra verificar se o cara estб perto do objeto criado pra poder removк-lo:
Acontece que o "IsPlayerInRangeOfPoint" nгo reconhece a variбvel "posicao" e da este erro:
"warning 202: number of arguments does not match definition"
Criei o "[pRoadblockp]" pra pegar sу a X, Y, Z, uma vez que o "[pRoadblock]" pega mais informaзгo e eu nгo sei puxar sу o X, Y, Z dele depois pra setar no "IsPlayerInRangeOfPoint".
Sabe algum mйtodo pra resolver isto? Muito obrigado por sua atenзгo
Segue cуdigo que salva a posiзгo de onde foi criado em uma variбvel no caso sу da barreira:
pawn Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateDynamicObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
PlayerInfo[playerid][pRoadblockp] = GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // CRIEI ISSO PRA SALVAR SУ O X, Y, Z
pawn Код:
new posicao = PlayerInfo[playerid][pRoadblockp];
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, posicao))
{
cуdigo que remove
}
"warning 202: number of arguments does not match definition"
Criei o "[pRoadblockp]" pra pegar sу a X, Y, Z, uma vez que o "[pRoadblock]" pega mais informaзгo e eu nгo sei puxar sу o X, Y, Z dele depois pra setar no "IsPlayerInRangeOfPoint".
Sabe algum mйtodo pra resolver isto? Muito obrigado por sua atenзгo