[Ajuda] SerialBAN
#1

Galera preciso de um script serial ban tem um cara enchendo o saco no servidor eu jб meti 3 serial ban aqui do samp forum e nгo adianta ele volta, como proceder?
Obs: usei jб 3 scripts do forum para tentar banir
Reply
#2

no seu servidor tem o /rban ? use-o .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PesadaO
Посмотреть сообщение
no seu servidor tem o /rban ? use-o .
K K K, eu jб usei vocк acha que eu nгo teria tentado de inicio o BAN, RBAN, SBAN1, SBAN2, SBAN3 Nada funciona
Reply
#4

Desista.
Reply
#5

Nгo tem como. Existe meios mais inteligentes invйs de banir.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Desista.
Volto a repetir que nгo sei o que vocк tem feito aqui sinceramente aguardo o teu ban igual aguardei o do Nominal sz

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Nгo tem como. Existe meios mais inteligentes invйs de banir.
Meios inteligentes com lixos que ficam usando hacker sem parar e zuando o servidor?
O negуcio й BAN mesmo se fosse teu servidor nгo faria diferente.
Reply
#7

coloca para permitir somente a entrada de ip que nгo sao do brasil ip brasileiro sу tem hackers ou permitir somente o ip q vc quiser
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Volto a repetir que nгo sei o que vocк tem feito aqui sinceramente aguardo o teu ban igual aguardei o do Nominal sz



Meios inteligentes com lixos que ficam usando hacker sem parar e zuando o servidor?
O negуcio й BAN mesmo se fosse teu servidor nгo faria diferente.
Vocк й lento demais pra entender o que eu quis dizer.
Reply
#9

- Amigo na minha Opiniгo o SerialBan e inъtel, implantei esse sistema em minha gamemode pesando em ter um melhor resultado pra meu servidor, mas quando percebi que bani apenas o Serial do SA:MP, jб nгo gostei... kk

o Modo do player se Desbanir em seu servidor й simples, ele clica com o Botгo direito do mouse no нcone do SAMP, Vai em Propriedades > Compatibilidade > executar este programa em modo de compatibilidade, Dae ele escolhe alguma das opзхes la, da um Aplicar e Volta pra seu servidor Tranquilo!

Minha Dica: Implanta algo em seu Gamemode que Aceite Apenas IP Brasileiro... Sendo assim ele nгo irar voltar em seu servidor, pуs ele esta camuflando o IP.
Reply
#10

Ban jб nгo й mais opзгo pra quem usa descaradamente o sobosta.
Ъtil mesmo para estes casos de jogadores que sу entram pra zoar й simplesmente aplicar a lуgica nos sistemas, ou seja, um anti-cheat eficaz... E nгo me refiro ao Nex-AC, pois o mesmo vai sair chutando geral por coisas bobas, o negуcio й vocк desenvolver um especнfico para seu modo de jogo e nгo um pronto da net...
Esse й o maior erro dos "novatos", acham que baixar um anti-cheat vai resolver, quando na verdade o anti-cheat mais preciso serб aquele desenvolvido especificamente para seu GM!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)