[Off] Sa-MP 2017
#1

Salve,
Na sua opiniгo ainda й viбvel criar um servidor de samp hoje em dia?
Qual melhor categoria?
O que vocкs gostariam de ver ?
Agradeзo pela sua compreensгo!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Mnnny
Посмотреть сообщение
Na sua opiniгo ainda й viбvel criar um servidor de samp hoje em dia? !
Nгo.

Quote:
Originally Posted by Mnnny
Посмотреть сообщение
Qual melhor categoria?
Programar algo fora do SA-MP.

Quote:
Originally Posted by Mnnny
Посмотреть сообщение
O que vocкs gostariam de ver ?
Uma das perguntas mais idiotas que existem. Alguйm que pergunta isso jб me remete ideia de fracasso. Demonstra falta de criatividade para ideias prуprias.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Nгo.


Programar algo fora do SA-MP.


Uma das perguntas mais idiotas que existem. Alguйm que pergunta isso jб me remete ideia de fracasso. Demonstra falta de criatividade para ideias prуprias.
І /rt
Reply
#4

Olhando por um lado, й perda de tempo.. mais e se eu quiser perdeu meu tempo ?
entгo ..

melhor categoria й RPG e derby <3
gostaria de ver algum projeto da board sair do papel
:'3
Reply
#5

Й perda de tempo para quem nгo tem criatividade em criar algo que vб dar certo e tambйm para quem nгo tem condiзхes de pagar hosted tab para seu servidor...
Reply
#6

Cara, eu mexo com o SA:MP desde setembro de 2006 e sempre foi a mesma histуria. Faзa o que vc quiser, faзa um servidor que divirta vocк e nгo os outros. Vocк vai perceber que um servidor й muito mais do que sistemas complexos, a diversгo do modo multiplayer й interagir com as outras pessoas, talvez fazer algumas amizades que vocк vai levar para o resto da vida. Enfim, vocк tem que agir ao invйs de perguntar para as pessoas o que elas acham ou nгo. Se eu tivesse tempo, eu rodaria a maioria dos meus projetos, infelizmente a minha equipe envelheceu junto comigo e hoje nуs temos pouco tempo para se dedicar a um servidor.
Reply
#7

Hosted Tab veio para manter o SA-MP no ar.
Desde que saibamos que os servidores melhores serгo lanзados na mesma, e os GMs Copiados sгo criados por Kids
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mnnny
Посмотреть сообщение
Salve,
Na sua opiniгo ainda й viбvel criar um servidor de samp hoje em dia?
Qual melhor categoria?
O que vocкs gostariam de ver ?
Agradeзo pela sua compreensгo!
Sim, ainda й viбvel, por que?

GTA San Andreas й um jogo Leve, suas modificaзхes sгo fбceis e pode espelhar em pouco tempo.

Antes de perguntar qualquer й a melhor бrea, faзa a seguinte pergunta, "o que vocк quer ?"

Se vocк procurar os grandes servidores, foram criados, por que, os donos e alguns players queriam jogar aquilo e pronto.
Se vocк nem sabe o quer, e o por que, como vai convencer alguйm a jogar no seu servidor ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)