[Ajuda] Erros....
#1

a GM tava com 21 Erros mas so precisei criar um new e a maioria saiu, porйm ... Ficou 4 erros que nгo consigo arrumar

ERROS:
Код:
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : error 012: invalid function call, not a valid address
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : warning 215: expression has no effect
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : warning 215: expression has no effect
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : error 001: expected token: ";", but found ")"
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Users\GabrielMTOficial\Desktop\Brasil Realidade Virtual[original] v2.0\samp03\gamemodes\RealidadeVirtual.pwn(3607) : fatal error 107: too many error messages on one line
Obs: Creio que os Warnings sгo causados pelos Erros.

Linha do Erro :
Код:
	cmd = strtok(cmdtext, idx); // ERRO AQUI !!! Linha 3607
	printf("[CMD] %s (ID: %d) digitou o comando ( %s ).", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, cmdtext);
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strtok

Vocк tem isso:
PHP код:
new cmd[128], idx
por cima disso:
PHP код:
tmp strtok(cmdtextidx); 
?
Reply
#3

Nгo entendi direito, Poderia Explicar melhor ?
Reply
#4

Coloca:
PHP код:
new cmd[128], idx
Na linha em cima da linha do erro!
Ou seja na linha em cima disso:
PHP код:
tmp strtok(cmdtextidx); 
Reply
#5

Eu ja tenho isso
Quote:

new cmd[256], idx, string[256];

em :
Quote:

public OnPlayerCommandText

Reply
#6

O erro pode ser no printf penso eu...
tente isso pfv
ґ
PHP код:
new teste[128];
format(teste,sizeof(teste), "[CMD] %s (ID: %d) digitou o comando ( %s )."GetPlayerNameEx(playerid), playeridcmdtext);
printf("%s"teste); 
Se nгo funcionar nгo sei o que poderб ser mais...
Reply
#7

PHP код:
    new cmd[128], idx;
    
cmd strtok(cmdtextidx); 
Reply
#8

Nгo Funfo ... ;-;
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
PHP код:
    new cmd[128], idx;
    
cmd strtok(cmdtextidx); 
tenta...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
PHP код:
    new cmd[128], idx;
    
cmd strtok(cmdtextidx); 
Isso foi exatamente o que eu disse, enfim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)