Posts: 203
Threads: 59
Joined: Feb 2015
Pessoal me tirem uma dъvida, eu criei um textdraw para contar o tempo de cadeia, quando o jogador й preso, ele conta normalmente,
se eu usar esse mesmo textdraw para contar o relogio up serб que pode dar algum bug ou conflito? pq vou usar um textdraw pra duas funзхes, para Para o Relogio UP e para o jogador que serб preso.
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Se vocк fazer um bom code, e lembrar de usar desvio condicional, nгo da conflito, vai ficar de boa! ^^
Posts: 203
Threads: 59
Joined: Feb 2015
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Se vocк fazer um bom code, e lembrar de usar desvio condicional, nгo da conflito, vai ficar de boa! ^^
|
Vc de novo mlk, para de comentar meu tуpico, nгo gosto de vocк, porйm me diz ai como mais detalhadamente pq nгo entendi desse desvio de septo ai
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
simples, na orientaзгo que ira utilizar o textdraw faz o seguinte:
PHP код:
public algumacoisadotd(...)
{
if(se estiver preso)
{
atualizar o tempo preso
}
else //nгo estб preso
{
atualizar o relуgio de up
}
}
Posts: 203
Threads: 59
Joined: Feb 2015
Blz e se no caso o jogador estiver com o relogio up contando e estiver preso?
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by Duk
Blz e se no caso o jogador estiver com o relogio up contando e estiver preso?
|
se seguir o code, vai mostrar o tempo preso!