[Pedido] Esse sistema de Agencia de Empregos
#1

pessoal eu estive jogando em um servidor RPG chamado Brasil Realidade Virtual eu acho e gostaria muito desse sistema de agкncia de empregos alguem sabe onde eu possa conseguir ? ja procurei no search e em vбrios lugares eu nгo achei.

Reply
#2

Se nгo achou й porque й ъnico amigo, nem tudo que tem por ai.. ta na net '-' .. tente criar o seu Prуprio sistema baseado nesse !
Reply
#3

Nгo vai achar, todos os sistemas do meu servidor e a GM foi criado por mim do 0, portanto qualquer coisa que vc ver la e procurar na internet vocк nгo vai achar, exeto os que eu disponibilizei aqui na board pra galera tais como a concessionaria e a oficina de tunagem

OBS: Seja criativo e pare de procurar sistemas de outros servidores
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GM_KoDi
Посмотреть сообщение
Nгo vai achar, todos os sistemas do meu servidor e a GM foi criado por mim do 0, portanto qualquer coisa que vc ver la e procurar na internet vocк nгo vai achar, exeto os que eu disponibilizei aqui na board pra galera tais como a concessionaria e a oficina de tunagem

OBS: Seja criativo e pare de procurar sistemas de outros servidores
kkkkk e mole mano!
Reply
#5

Nгo tem uma base eu acho. mais vocк pode fazer o seu ъnico Usando TextDraws .
Quer uma dica ? veja esse vнdeo desse cara fazendo textdraws ~~> https://www.youtube.com/watch?v=-JBCuK17h3s&t=802s
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GM_KoDi
Посмотреть сообщение
Nгo vai achar, todos os sistemas do meu servidor e a GM foi criado por mim do 0, portanto qualquer coisa que vc ver la e procurar na internet vocк nгo vai achar, exeto os que eu disponibilizei aqui na board pra galera tais como a concessionaria e a oficina de tunagem

OBS: Seja criativo e pare de procurar sistemas de outros servidores
tem interesse em vender ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
tem interesse em vender ?
Cara, olhando bem, nгo й tгo difнcil fazer um desses, sу vocк saber criar Textdraws e Clicбveis e usar PreviewModel e jб era kk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GetCode
Посмотреть сообщение
tem interesse em vender ?
Segue as dicas desses dois.

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Nгo tem uma base eu acho. mais vocк pode fazer o seu ъnico Usando TextDraws .
Quer uma dica ? veja esse vнdeo desse cara fazendo textdraws ~~> https://www.youtube.com/watch?v=-JBCuK17h3s&t=802s
Quote:
Originally Posted by Felipe1241421
Посмотреть сообщение
Cara, olhando bem, nгo й tгo difнcil fazer um desses, sу vocк saber criar Textdraws e Clicбveis e usar PreviewModel e jб era kk
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GM_KoDi
Посмотреть сообщение
Segue as dicas desses dois.
e como eu faзo isso que eles estгo dizendo
Reply
#10

Nгo quero ser grosso, mais... Ninguйm quer fazer, querem tudo na mгo, essa juventude de hoje ta dms, querem virar "programadores" mais quer tudo na mгozinha, pqp, melhor ir jogar minecraft!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)